VOLTEIII!!!
Pelo fato de não escrever á bastante tempo,e também ter deixado de jogar rpg e lê algumas fics.Eu não sei se esse capítulo ficará bom...mas espero que gostem!
____________________________-começo a rebolar lentamente em seu colo enquanto o observo morder o lábios-
Jk-Sn...vc sabe que não ah nada que nos impeça de ir até o fim hoje certo? --O msm diz em um tom preocupado,mas posso sentir a excitação em sua voz rouca--
--Paro de rebolar e o olho-- Eu...não quero que nada nos impeça Jeon...
Jk-Eu quero ser cuidadoso...não quero te machucar.--o msm passa a mão em meu rosto--
-Você não vai me machucar...--sorriu pro msm-- Todo mundo sabe que é difícil na primeira vez,mas eu me sinto preparada para tentar!--tento demonstrar a segurança que estou sentindo,mas agora ele que está parecendo inseguro.--
Jk-Isso...Tentar!Se não aguentar,precisa me falar!--o mesmo vem se aproximando cada vez mais-- Eu só quero te amar minha pqna...--Seus dedos tocam gentilmente meu rosto.Eles deslizam devagar até minha nuca,onde ele aperta,logo puxando meu rosto para me aproximar cada vez mais do seu. Seu beijo é calmo e doce no começo...Sua mão rodeia minha cintura e a outra segura minha coxa fazendo nossos corpo se colarem.Meu coração não para de bater freneticamente. - Me toca pqna...--Ele leva minha mão até seu pescoço onde o acaricio e o arranho com as unhas. O beijo se torna mais intensos e nossas línguas se encontram em sincronia.
-Awn...--Deixo alguns gemidos escaparem entre seus lábios e ele continua a acariciar entre meus cabelos o puxando devagar logo expondo meu pescoço onde ele beija lentamente.- Je...Jeon...--Ele se torna voraz após falar seu nome,seus beijos se tornam chupões e ele pressiona meu corpo contra o seu logo depositando um beijo em meu ombro.
Jk- Seu gosto é tão bom, minha linda...--sinto sua língua umedecendo minha pele ,logo repetindo o ato no outro ombro,Ofego ao sentir suas mãos deslizando em minhas coxas-Vc está tensa pqna...posso te ajudar a relaxar um pouco?--ele sussura em meu ouvido me causando um forte arrepio,afirmo com a cabeça e seus dedos começam a me acariciar sobre minha calcinha.- Sn... --ele solta um gemido. Ambas suas mãos seguram minha bunda logo me deitando sobre a cama,Observo o corpo do msm vendo cada músculo seu contraído e suado.Logo o msm abaixa sua calça e posso ver seu volume proeminente...Ele se encaixa entre minhas pernas e segue os beijos em meu pescoço e busto,suas mãos são ágeis,deslizam por todo meu corpo.Logo ele fica de joelhos vendo eu semi nua. - Você é perfeita!--ele sorrir,logo ele estica o seu braço até seu criado mudo pegando um preservativo e pondo-o sobre o travesseiro. -É melhor previnir...--ele deposita um beijo em minha bochecha,sorriu mas logo ele se desfaz através de um gemido quanso sinto seus dedos passearem por mim,por dentro de minha calcinha,dois de seus dedos se aprofundam me fznd deixar outro gemido.-Esse é meu limite?--afirmo com a cabeça e ele retira seus dedos logo os lambendo,o msm ergue meu queixo para o olhá-lo.Suspiro.Seu sorriso malicioso ilimuna l olhar ganancioso que percorre todo o meu corpo,o msm segura a barra de minha calcinha e a arranca de meu corpo sem avisos,rapidamente protejo minha intimidade com minhas mãos.-Pfv...n faça isso cmg,Sn!...--o msm se aproxima de meu rosto -Sonhei tanto com ela...--o msm diz em tom de sussurro em meu ouvido.Aos poucos ele afasta minhas mãos.-Tocá-la...--o msm retira uma de minhas mãos,mas continuo a tampando com a outra.-Senti-la...--ele continua a tirar minhas mãos,logo me fznd prensar minhas pernas,mas o msm rápidamente as abre e sorrir- Cada detalhe seu é perfeito....--o msm toca meus mamilos me fznd sentir que nem um choque,reviro meus olhos e o msm me observa.
- Minha vez!...--o msm se surpreende.Agarro seu pescoço e giro seu corpo para ficar abaixo de mim.Sento sobre seu membro já rígido.
Jk- Paraíso!--Ele sorrir enquanto me toca por inteiro.Deslizo minhas mãos por todo seu abdômen e puxo sua calça,da qual ele mesmo se livra.Toco sua ereção com uma de minhas mãos,fazendo-o jogar a cabeça para trás.
- Eu...posso?--digo tocando o elastico de sua Boxer e o olho.
Jk- Tudo o que você quiser,pqna!--ele cruza seus braços atrás de sua cabeça o deixando a si mesmo rendido,gosto de vê-lo assim!...Fecho meus olhos por um momento puxando o elástico entre suas pernas.Toco-o com uma mão logo abrindo meus olhos e vendo o volume,mordo os lábios levemente enquanto me apoio sobre suas coxas.
Jk- O que sabe fazer?--Ele provoca.Deslizo a mão por todo o seu membro e logo o abocanho-o-- Isso...--ele rebate,ele responde com gemidos altos,continuo chupando todo seu membro com mais intensidade.-Pare,meu amor...preciso de você agora!--Ergue-me pelos ombros e volto a estar sob o seu corpo.Meus olhos se arregalam ao vê-lo suado e ofegante,é como...um paraiso.o msm alcança o preservativo e rasga o pacote com os dentes o vestindo com facilidade.Ele inverte as posições,deitando-se sobre mim.Seus lábios se unem aos meus com intensidade.-Está pronta?--ele olha em meus olhos afastando alguns cabelos de meus olhos.Afirmo com a cabeça com um sorriso no rosto,ele me da um selinho e se posiciona entre minhas pernas abrindo-as com cuidado. Não sei o tamanho da dor,então fecho os meus olhos logo virando meu rosto,não o quero q me veja chorando caso seja difícil.Sinto uma pontando em minha intimidade,o msm se esfrega-se um pouco,lubrificando.-Talvez doa um pouco agora,pqna...--Ele se aprofunda um pouco,me fznd sentir uma pontada um pouco mais forte,gemo um pouco.-Posso continuar?--concordo com a cabeça. O msm continua se aprofundando lentamente me fznd fazer uma careta e aperta os lençóis.Ele para e n sinto mais dor-Vou ir com calma...para q vc se acostume...--Ele entrelaça nossos dedos e os prende ao lado da minha cabeça,isso faz com que nossos corpos se colem um no outro...ele inicia os movimentos de vai e vem muito lentamente.No início era muito doloroso,mas com o tempo lubrifico o msm e os movimentos se tornam mais fluídos.Ele gemeum pouco não conseguindo conter.
- Jungkook...--faço um bico e ele se aproveita e logo abocanha meus lábios.Seus movimentos se tornam mais rápidos me fznd apertar sua costas enfiando minhas unhas em sua pele o fznd gemer alto o meu nome.Ele se intensifica dentro de mim e ambos se aproximamos do Clímax.
Jk-Amor...--ele arfa em minha orelha e enterra sua face em meu pescoço antes que possa sentir todo o seu corpo trêmulo.- Eu... --antes q o msm termine a frase,desabamos exausto sobre a cama.Ele se vira para mim e sorrir logo me puxando e me fznd me deitar com a cabeça em seu peito.- Eu te amo...e...obrigado!--ele diz em tom de sussurro e beija minha cabeça.E acabamos por dormir.
______________________
Gente,esse foi o capítulo de hoje.
O que vocês acharam?
O que acharam do retorno da fic?Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão adotivo (Imagine Jeon Jungkook)
RomansaAPENAS LEIA! Se gostou,tá gostado... Se não gostou,Beijos.:3