15

4.6K 252 87
                                    

Jk POV

Confesso q estava com um pouco de raiva do Hoseok...mas tbm...n adianta eu ficar com raiva...ele gosta da Sn...eu...tbm...mas eu n posso expressar nada...somos irmãos,msm q n sejamos de sangue...mas somos...se um dia eu chegasse a namorar a sn,oq os pais dela iriam pensar?obvio q eles não iam me querer mais como filho,eles me mandarão devolta para o ofarnato,ou até msm pra rua...n sei bem...mas um dos meus maiores desejos...era ter a SN para mim...

Estavamos no final do filme e mil coisas rolava em minha mente sobre esse assunto,sn ainda estava deitada em meu colo...estava amando ela assim...queria poder fazer cafuné em seus cabelos...mas...n quero q tenha outra discurção entre mim e ele...

Após o filme acabar,vejo q Hobi se levanta e vai até o enterrupitor e acende a luz...

Hobi- Gente...eu já vou...

Sn- Pq?

Hobi- Eh...-olho pra sn e ela sai do colo de Jeon e me olha...

Hobi- lembrei q tinha q fazer umas coisas...

- Vc pode passar aqui mais tarde?

Hobi- Vou tentar...tchau...

O msm sai de casa deixando todos nos nos encarando...

Sn-bom...q tal fazermos outra coisa?to no tedio...

Jin- Tipo?

Sn- Sla...alguma brincadeira...

- pode ser...mas...como iremos acordar os pombinhos?

Sn- q pombin...- Olho para Rosé e Jimin dormindo agarradinhos no sofá

Jin- Aiii q lindo...calma...n acordem...- tiro meu cll do bolso e bato varias fotos..

Sn- Me manda...

Jin- Ta

Sn- Bom vamos...-se levanta sorrindo indo até eles-ei...-sacode Jimin...acordem...vamos brincar ...-Jimin n acorda e Rosé cmç a se mexer um pouco se virando de frente pro msm logo selando seus labios pro acidente...nesse exato momneto e q o Jin vira fotogravo e bate umas 300 fotos deles...

Sn- Ai mds!!!-sorrir- ACORDEEEEM CASAL!!!

Jimin e Rô se acordam em um pulo caindo no chão um em cima do outro com seus rostos bem proximos...

Jimin- E...eh...O..oi?

Rosé- Oi...-saio de cima do msm em um instante morrendo de vergonha e o ajuda a levantar...-Desculpa...

Jin- Q desculpa nada!beija logo!!

Rosé-Q???N!

- Pq n?pra informação de vcs...o Jin e a Sn fizeram um book de fotos de vcs dormindo juntos...

Jimin- Apaga!

Sn- E se n quisermos?

Rosé- Vcs se verão com a gente...

Jin- Pois boa sorte...

Sn-Vdd...

- Ta.ta...vamos fazer outra coisa?

Meu Irmão adotivo (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora