Sn P.O.V
A aula acaba e nos liberam para irmos embora,recokho minhas coisas e vou indo guardando em meu armario.
Saio da escola e fico do lado de fora esperando Jk para irmos.O msm demora e acabo por ver as meninas chegando e começamso a conversar.
Olho pro lado e vejo Jeon e os outros vindo.Hobi- Iaew meninas...
Eu e as meninas: Oieeee
Yoongi- Vcs tem planos para hj?
Rosé- Ñ...eu só vou ficar em casa sozinha msm pois meus pais vão viajar hj a tarde...
Lisa- Eu estou livre...
Jisso,Jennie- Estamos livres!
- Eu estou na meta de bater meus 10milhões de inscritos e tenho q fazer um Vlog...
Yoongi- Então se vc vai fazer um vlog pq vc ñ faz com a gente?
- Como assim?
Yoongi- Eu e os meninos pensamos e resolvemos sair para comemorar...iae topam?
Meninas- TOPAMOS!!!
Tae- Então já q todos concordam partiu!!!!
- Espera meu anjo!obvio q n vamos assim!
Hobi- oxi qual problema?
Jin- Nem precisa elas responderem...já sei q vão passar a interninade se arrumando...
Meninos menos o Jin..- Ah n!!
Rosé- Aish deixem de drama!nem demoramos tanto!
Lisa- Vdd!...
- Ao invês de estarmos aqui vendo quem demora mais para se arrumar...oq acham da ideia de irmos logo para casa e começarmos à se aprontar...?
Jimin- Vdd...dessa vez eu tenho q concordar com ela...
Jk- Então vamos logo!
Escuto uma buzina e vejo q era o motorista da Jennie e da jisoo q havia chegado.
Jennie- Então tà mais tarde no vemos...
Jisso- Tchauuuu
-Tchau!--as msm vão embora--
Jk- Elas são parentes?
- Elas são irmãs...gêmeas para ser mais especifica mais n indênticas meio obvio...
Jk- Ah...
Jimin- Eu vou logo pra casa pra me arrumar logo..
Jin- Vdd...tbm vou...tchau galera...
[...]
- Ok...eu vou lá me arrumar...dps nois se falar...tchau...--digo subindo as escadas--
Jk- Ok...tbm vou...
Subimos as escadas e vou para meu quarto,tiro minhas rouoas e entro no banheiro logo iniciando um banho longo.
[...]
Saio do banheiro com um roupão e uma toalha em minha cabeça e vou escolher uma roupa,n acho uma logo ent resolvo fazer a maquiagem pra agilizar mais.dps de terminar a maquiagem volto pro closet e cmç a proucurar algo pra vestir porém n acho ent acabo por soltar um grito alto de desespero.
Jungkook P.O.V
Já estava pronto a séculos ent resolvo ver uma netflix.Ao me jogar na cama escuto Sn gritar,Sem saber oq fazer corro até seu quarto mas n consigo abrir a porta ent acabo por quebrar e entrar.ao entrar corro até onde vem ongrito e entro em uma porta onde vejo o closet da msm.
- S/N!oq houve?!
S/N- Eu n tenho nada pra vestir!!!--dizbchorando desesperadamente--
--olho em volta e vejontudo bagunçado e vejo varoas pilhas de roupas parecendo o monte do everest-- Ta de sacanagem né?
S/n- E EU ESTOU COM CARA DE QUEM ESTÁ BRINCANDO!!?
- ei calma...desculpa...vc quer ajuda?
S/n- E desde quando vc entende de moda?
- Bom eu n entendo...mais eu posso lhe ajudar...mas primeiro...como vc n tem nada pra vestir sendo q esse closet é maior q essa casa!
S/n-Já usei tudo isso!
- Oh Jesus...--passo um tempo proucurando uma roupa pra msm até achar uma q ela goste.--
Sn- Biagada Kookie--pulo em seus braços o abraçando--
-"Kookie"?--riu-
S/N- Sim.--sorriu--tem algum problema se eu lhe chamar assim?
- N q nada!Eu gostei do apelido...--sorriu amostrando meus dentinhos de coelho--
Sn- Bom agora eu vou me vestir e vou retocar a maquiagem...
- Ok pqna...
S/n- Eu n sou pqna...
- N q nada--rir sarcastico--é uma gigante!
S/n só q n...eu n tenho culpa de q vc seja um vara pau...minha altura é normal pra minha idade...vc q cresceu mais do q deviam
--riu--ok agora se arruma q daqui apouco vamos...
S/n- Ok...
Saio de seu quarto e vou oara o meu voltando a fazer oq estava fazendo.
Minutos dps escuto baterem em minha porta,abro e me deparo com a Sn me deixando de boca abertaSn- Gostou?--giro--
-V...Vc ....está linda--encaro a msm por completo--
S/n- Obg--sorrir-- Vem vamos?
- Claro...espera eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão adotivo (Imagine Jeon Jungkook)
RomanceAPENAS LEIA! Se gostou,tá gostado... Se não gostou,Beijos.:3