Cap 2

265 29 2
                                    

No dia seguinte...
Acordo com o peso de Chris em cima de mim, sim nós Sempre dormimos juntos desde criança ele é como meu irmão.
- Chris acorda; o balanço.
Ele resmunga e vira pro canto, me levando vou até o banheiro me arrumo quando volto pro quarto Chris estava sentado na cama com cara de sono.
- vai se atrasar pra escola bela adormecida; falo passando um gloss
Ele revira os olhos.
- vou tomando café anda rápido.
Desço tomo café quando vejo Chris descer ele pega um pouco de cereal e come em seguida vamos pra escola.
- voce vai na festa da Mirian no sábado? - acho que não sabe que não curto festa.
- vamos por favor vai ser legal você nunca sai de casa.
- vou pensar em seu caso; Falo.
Minha primeira aula era Educação física,odeio nunca fui Boa nessa matéria,depois de mais duas aulas intediates vou para o intervalo estava na pracinha lendo e comendo minha salada de fruta, quando vejo alguem parar na minha frente.
- e aí gatinha como você ta? Pergunta o babaca do Tiller.
Ele joga no time de basquete e já teve a maioria das meninas dessa escola um idiota que estrala os dedos e ja tem mil raparigas ao seus pés, vive me oportunando só que eu nunca deu trela pra ele.
- o que você quer? Pergunto seca
- vim perguntar se voce quer ir ao baile de formatura acompanhada do garoto mais lindo dessa escola?
- E quem seria esse garoto? não estou vendo; falo sarcástica.
- É claro que sou eu né boneca.
- Eu mereço, desculpa mais eu vou deixar essa oportunidade para as garotas mais bonitas; falo irônica.
- nessa escola não tem ninguem mais linda que você, e as outras são tudo fácil demais.
-obrigada pelo convite mais não tô afim.
- a qual é todo mundo
queria estar no seu lugar sendo convidada por mim.
- como diz minha tia eu não sou todo mundo, e muito menos uma das suas marionetes da licensa.
Muleque chato credo após término das aulas vou pra casa com Chris.

AMOR DE UM ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora