Capitulo :38

97 10 1
                                    

Medsom narrando....
Percebi que estava realmente agindo feito como idiota após Chris sair vou até  a área da piscina e sento em uma cadeira.
- tô feliz de ter você de novo; fala James sentando ao meu lado.
-obrigada; dou um sorriso
James narrando...
Ultimamente tem acontecido muita coisa,eu tenho que confesar que a Medson é  realmente uma pessoa incrivel e eu nao acredito que tentei usa-la para tentar ter poder aqui dentro ela confia em mim,  e eu fui um idiota nao seu quando minha opniao sobre ela mudou  mais to gostando de conhece-la direito.
- Med,vem comigo tenho uma surpresa pra você; falo me levantando.
-surpresa? Ela repete confusa
- vem comigo.
- Tabom.
Ela me acompanha até a porta da minha estufa.
- o que estamos fazendo aqui? Ela pergunta
MEDSON NARRANDO...
James me leva até a porta da estufa dele, pergunto o que tamo fazendo aqui,ele tira do pescoço um cordão com uma chave,  e coloca na minha mão.
- Abre.
Vou até a porta da estufa e à abro.
- entra.
Ao entrar fico surpresa havia belas flores lindas,eu amo flores.
- É  lindo; falo olhando tudo.
- era da minha mãe,  Ela amava passar a tarde aqui dentro com as flores sua favorita era orquídea roxa.
Não falo nada apenso observo ele falar. - Sinto muita saudades dela mais tenho medo de algum dia esquecer de seu rosto ;  ele fala e abaixa a cabeça.
- quando isso acontecer mantenha viva as melhores memórias e vocês juntos e nunca irá esquece-la.
- obrigada,você é  como as Rosas.
- por que?
- as Rosas são delicadas e lindas por fora e seus espinhos são muito fortes,  você também é  delicada e linda mais tem uma força inacreditável.
Fico com vergonha e desvio o olhar do dele.
-obrigada por me trazer aqui sua estufa é  linda.
- agora ela é  sua; ele fala
- obrigada; o abraço sem pensar na minha ação mais ele retribui.

Me senti diferente entre seus braços me sentir segura e protegida como se nada Pudesse me atingir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me senti diferente entre seus braços me sentir segura e protegida como se nada Pudesse me atingir.
- Medson! Medson!
Crystal entra gritando.
- o que foi? Por que está gritando
- o Chris ele foi capturado pelo vampiro que matou sua tia.
- Droga!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

CONTINUA.....

AMOR DE UM ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora