No dia seguinte...
Medson narrando....
Me levanto faço minha HP e coloco uma roupa e desço.
- onde vai? Pergunta Chris.
- vou procurar o maldito que tirou a vida da minha tia.
- Você não vai sair sozinha é perigoso e muito menos pra ir caçar um assassino psicopata.
- Eu não pedi sua permissão Christopher; falo fria.
- Não interessa,eu disse que você não vai e pronto nem que eu precise te trancar no quarto mais daqui você não sai.
- Eu nao sou idiota sei me cuidar.
-então para de agir como uma.
- É o que? Você acha fácil dia a pós dia e eu não saber onde aquele maldito ta? você acha que é fácil carregar esse peso essa dor? Não é ! E o único jeito disso passar é Eu encontrando aquele vampiro e o matando.
CHRIS NARRANDO...
Medson começa a surtar ela tava até chorando, ergo minha mão e dou um tapa de leve no seu rosto era o único jeito de para-la de surtar.
- Você me bateu? Ela pergunta surpresa
- me desculpa, mais agora você vai me ouvir, Eu sei que ta doendo sei que você quer vingança, sei que você está sobrecarregada mais para de agir como uma idiota, desprezando todos com sua frieza, só esta afastando todos, você não é assim a Medson que eu conheço é doce, gentil, amorosa e encanta todos com apenas um sorriso e não desiste fácil luta para alcançar todos seus objetivos mais ela faz isso com amor e não com frieza e desprezo.
Medson já estava se derramando em prantos vou e à abraço forte; nunca falei assim com ela mais foi preciso-me desculpa, Não quis ser assim, desculpa por agir como uma idiota.
- tudo bem pequena eu entendo, agora vamos resolver isso juntos Tabom?
- tá.
-vem vamos tomar café.
Tomamos café em seguida eu tinha que ir até uma reunião com os subelideres do clã, dou um beijo na testa da Medson e vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE UM ANJO
De TodoMeu nome é Medson Miller tenho 18 anos, uma adolescente igual qualquer uma, mais descobrir que minha vida é uma mentira, na verdade tudo que eu conheço vai simplismente desaparecer quando eu descobrir que não sou humana e que estar por vim uma nov...