No dia seguinte....
Acordo com algo na minha cintura, olho e era James ele ta no mesmo sofá que eu estávamos muito pertos praticamente de conchinha.- James? James?
Tento chama-lo mais a única coisa que ele faz é segurar ainda mais minha cintura.
- Crystal?
- Hum!
- me ajuda aqui.
Ela abre os olhos e da uma risada.
- que fofos!
- ele não me desgruda help.
-Acordem A casa ta pegando fogo! Ela grita
James da um pulo do sofá.
- fogo onde? Quando?.
Crystal e eu caímos na risada da sua cara assustado e de sono.
- palhaça! Ele joga almofada nela
Todos levantamos fui no meu quarto fiz minha HP me troco e desço para o café, vejo James descendo com a camisa na mão com e seu cabelo molhado provavelmente ele tomou banho.
- bom dia; ele me comprimenta com um beijo na testa.
Achei diferente ja que a única pessoa que fazia isso era o Chris mais eu gostei, sei lá, tomamos café e eu fui treinar meus meus poderes e tava muito fácil aperfeiçoa-los estava ficando muito boa nisso, vejo James entrar na sala.
- E ai ta conseguindo?
- sim quer ver?
- quero.
- ok, olha nos meus olhos você só ouve minha Voz, você e sua vontade está sobre meu domínio.
- seu domínio; ele repete
- agora caminha até o final da sala.
Começo a gravar ele me obedecendo.
- agora me diga qual animal você tem medo?
- Rato.
Eu não me aguento e começo a rir sem para.
- pode voltar ao normal.
- Do que você ta rindo; ele pergunta sem entender
Mostro o vídeo dele falando que tem medo de rato.
- Eu vou te matar, você me manipulou.
Ele sai correndo atrás de mim na intenção de pegar o celular saio correndo pela sala.
- vem aqui.
Ele me segura pelo braço e fica tentando pegar o celular da minha mão até que ele para e fica me encarando estávamos muito perto, ele se aproxima mais um pouco e...
- peguei; fala tomando o celular da minha mão.
- chato; faço bico
- Med temos problemas, bruxas feiticeiras do Leste está fazendo as Ninfas e outras pessoas de refém na Praça principal; fala Chris
- to indo pra lá.
- toma a chave do carro.
- Não precisa; falo me transformando em anjo.
- nós vamos te monitorar pelas câmeras qualquer coisa vamos pra la
- Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE UM ANJO
RastgeleMeu nome é Medson Miller tenho 18 anos, uma adolescente igual qualquer uma, mais descobrir que minha vida é uma mentira, na verdade tudo que eu conheço vai simplismente desaparecer quando eu descobrir que não sou humana e que estar por vim uma nov...