Medson narramdo....
Não estava nem um pouco disposta pra me levantar da cama, vejo Chris entrando no meu quarto.
- A bela adormecida não vai levantar?
- Não, vou dormir pra sempre.
- já São quase 11:00 h e você ta na cama ainda o que houve?
- nada só não quero levantar.
- É por que você nao ta preparada né.
- Sim.
- Não se preocupa vai da tudo certo eu vou te ajudar agora levanta e toma um banho te espero la em baixo.
- tá.
Me levanto tomo um banho coloco uma roupa qualquer e desço.
- Que bom que levantou Med agora vem vou te mostrar como protegemos a cidade e todo o resto.
Margareth me leva até um sala enorme era a sala de controle tinha diversos computadores com câmeras de toda cidade ela me explica como funciona tudo e foi bem difícil mais eu consigo da conta, após terminar vou até a área da piscina e me sento em uma das cadeiras.
- pensando? Pergunta James.
- Oi.
- quer falar a respeito?
- Não sei.
- pode confia em mim.
- Você ja se sentiu insuficiente ou ja duvidou de si mesmo?
- algumas vezes.
- me sinto assim agora a garota que não consegue acessar suas formas e nem aceitar o que é , e todos depende e confia em mim.
- Você tem medo de decepciona-los.
- sim.
- Eu vou te dá um Conselho, apenas aproveite o momento e deixe o resto que vem com o tempo, pare de se cobrar tanto ninguém é perfeito então para de tenta e agradar a todos e se aceite como você quer se aceitar.
- obrigado James.
- Medson? Medson?
- o que foi Chris?
-estamos sendo atacados voce tem que se proteger estão te procurando James leva ela pro HTQ.
- Não, eu quero ajudar.
- Você tem que ficar segura.
- já disse que vou ajudar.
- Medson vem comigo; fala James.
- Tabom.
Vou com James pra uma sala secreta e segura.
- fica aqui.
- Tabom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE UM ANJO
RandomMeu nome é Medson Miller tenho 18 anos, uma adolescente igual qualquer uma, mais descobrir que minha vida é uma mentira, na verdade tudo que eu conheço vai simplismente desaparecer quando eu descobrir que não sou humana e que estar por vim uma nov...