Passei o resto da tarde no quarto assistindo quando era 18:30 tomo um banho coloco uma calça e uma blusa, ouço alguém bater na porta abro e era Crystal.
- oi amiga entra.
- não obrigada, você tem visita
- visita? Quem?
- eu não sei é um senhor e ele perguntou se era aqui que morava a tal menina de asas da qual todos falavam e que precisava urgente falar com você, ele ta la na Sala.
- tá Eu ja vou descer.
- tabom.
Arrumo meu cabelo e desço, vejo um homem de costas pra mim andando de um lado pro outro e todos estavam na sala até James e ninguém entendia nada.
- Boa noite; falo chamando a sua atenção
O homem se vira pra mim e faz cara de surpreso como se tivesse visto um fantasma.
- Você é a garota de asas?
- sim, Medson e o senhor?
Ele me encara e se aproxima mais um pouco tocando meu rosto e de seus olhos sai uma lágrima, ta ja estou tendo medo o que ta havendo? Todos em meu redor se fazia a mesma pergunta.
- É tão parecida com ela; ele fala quase em um sussurro
- Me desculpa senhor mais quem é você e o que queres comigo?
- Te procurei tanto achei que havia te perdido
Eu juro que se esse homem não falar alguma coisa que faz sentido eu vou surtar.
- Me chamo Arthur Clark.
- Clark? Perguntei assustada
- Sim, eu sou seu... seu pai.
Naquele momento eu senti o chão abrir e eu cair dentro eu queria falar mais as palavras não viam.
- impossível; foi a única coisa que saiu da minha boca e sem perceber lágrimas rolaram sobre meu rosto
Ele tira do pescoço um medalhao coloca sobre minha mão ao abrir vejo uma foto de uma garotinha pequena, era eu quando era criança.
- era a única coisa que me Mantinha perto de você; ele fala
- como está Vivo todos esses anos? Por que me abandonou? Por que me deixou em um lugar que não pertencia?Por que Nunca me preocurou? Por que você voltou? Onde esteve todos esse anos?
Comecei a fazer um monte de perguntas sem parar.
- eu posso viver até 1000 anos sem morrer e não envelheço mais daqui, eu não quis te abandonar quando sua mãe se foi eu me vi sem chão e não sabe o que fazer apenas entreguei você para sua tia com meses de nascida e fugi, eu sugeri que sua tia te cria- se no mundo humano pois não queria ninguém te perseguindo ou algo assim,depois de anos eu procurei você mais desistir quando não encontrei, até que eu ouvir boatos de uma garota que tinha asas e que estava salvando a todos nessa região então deduzir que só poderia ser você a última da sua espécie uma tribida com poderes desconhecido, esse anos todos eu estava em um refúgio escondido, me perdoe filha eu não queria ter feito isso. - não se aproxime de mim,você acha que vai chegar aqui jogar essa bomba em mim e eu vou simplesmente te abraçar e dizer o quanto eu te amo? você se escondeu todos esse anos atrás de uma fortaleza e nem teve o trabalho de continuar me procurando, agora depois de 17 anos você aparece como se nada tivesse acontecido e vem me pedir para me te perdoar? Não o perdoou quando mais precisei de você, você estava longe eu lamento estragar seu conto de fada mais a vida não funciona assim sinto muito mais meu conto de fada não termina felizes para sempre; cuspo essa palavras e entrego lhe o medalhão.
- filha eu..
-Nao me chame de filha, nao me considere uma assim como eu o nao considero, se quiser pode ficar aqui o quanto quiser, só tenta o máximo me evitar e de falar comigo, Crystal prepare um quarto para nosso hóspede, com licença.
Subo para meu quarto e desabo em lágrimas.
- Medson abre a porta; ouço a voz de James
- agora não James me deixa sozinha amanhã conversamos.
- tabom.
Ele sai e eu fico ali até pegá no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE UM ANJO
RandomMeu nome é Medson Miller tenho 18 anos, uma adolescente igual qualquer uma, mais descobrir que minha vida é uma mentira, na verdade tudo que eu conheço vai simplismente desaparecer quando eu descobrir que não sou humana e que estar por vim uma nov...