O despertador tocou e o barulho ecoou no quarto. O que logo tratou de nos acordar. Sem mexer um músculo se quer continuamos abraçadas.
- Está na hora de levantar amor.-,Bella se espreguiça e lindamente abre os olhos.
- Sim, precisamos levantar.-,digo com uma preguiça só.
Bella tratou de pular em cima de mim ao perceber que eu estava voltando a dormir. Ela ficou pulando em cima de mim e dizendo," Acorda,acorda,...",joguei-a para o lado e fico por cima della,pulo em cima de bella fazendo o mesmo que ela fez comigo," Estou acordada!",repito isso e ela faz cara feia. Enclinei para beijá-la ,por sua vez, Bella vira o rosto e beijo sua bochecha.
- Porque você virou ?-,pergunto frustrada.
- Porque você me imitou.-, ela cruza os braços e faz bico.
- Você pulou em cima de mim e me machucou.-,cruzo os braços e saio de sima dela.
- Eu te machuquei?- Em um tom de preocupação ela se vira para ficar de frente a mim.
- Machucou, você não é gorda,mas machuca que é uma beleza.- Procuro deixar ela irritada,gosto de vê-la ficar vermelha.
- Muito obrigada por me chamar de gorda.-, Bella franse a sobramcelha.
- Eu vou te mostrar o estrago que eu faço.- Bella avança em mim e quase nos derruba no chão,fazendo cócegas na minha barriga. Um clima bom, até então.