-Como ela pôde ter feito isso comigo? Meu Deus como pude ser tão burra assim?-,resmungo entre uma lágrima e outra.
Andei sem saber onde ia,simplesmente não parei de andar,queria me afastar o máximo de Bella.- Eu amo uma finguida. Que ódio!-,grito e caio de joelhos na grama verde e úmida. Fiquei alí até ter forças para erguer a cabeça e seguir meu caminho incerto. Enfim, as rosas.
- Ah... Aqui estou.-,eu me senti melhor depois de sentir o perfume de algumas rosas e fui para o colégio.
Passei direto para meu quarto,o lugar onde eu poderia me trancar e secar como uma rosa fora d'água. Tranqui a porta depois de espiar para ver se ninguém me seguira,"está limpo",penso. Me jogo na cama,o cheiro de Bella ainda permanecera em minha cama,lembraças vinheram a tona para me ferir. Pego o travesseiro onde ela outrora descansou e o pressionei contra meu rosto,gritei o mais alto que pude,ao terminar sento-me e procuro pensar em algum jeito para sair dali.
- Eu não posso confiar em mais ninguém a não ser eu mesma.-,penso.
Alguém bate à porta,exito em ir até lá,mas respiro fundo e um "foda-se" sai levemente de meus lábios. Ao abrir a porta,suspiro,não era nenhuma das garotas.
- Senhorita Victória,vamos ter uma festa hoje no salão do colégio,a sua presença é obrigatoria. Esteja lá as sete.-,uma garota alta,loira e com uns oculos maiores que seu rosto encontrava-se à minha frente.
- Okay,já que é obrigatório...-,fecho a porta antes que ela diga mais alguma coisa.
Vou para o banheiro,passo agua levemente em meu rosto,alguém bate a porta novamente. Pego a toalha de rosto e seco enquanto ando ate a porta,abro.
- Você está aqui...- Estrela me empurra para dentro do quarto.
- Que autoridade você pensa que tem para fazer isso?-,me aborreço com sua atitude.
-Me desculpa,mas eu achei que tinha acontecido algo com você,estava preocupada.-,Seu olhar não trazia mentiras.
-Tudo bem,mas você foi seguida ou algo assim?-,Estrela parece não entender.
-Eu não sei,acho que não..-,Ela anda ate a janela,nao entendo o que a deixa inquieta,mas vou tratar da minha roupa.
-Você não vai se arrumar para a festa?-,digo enquanto jogo todas as minhas roupas em cima da cama.
-Sim vou,mas não agora.-,ela ainda estava na janela.
-Se importa de me dar licenca para que eu me vista?-,lhe pergunto e Estrela assente,vai em direção a porta e sai.
- ela esta muito estranha.-,penso.
Tomo banho,me visto com um vestido azul colado em meu corpo,sem detalhes chamativos,apenas um corte vestical que faz aparecer um pouco de minha coxa esquerda,um salto tambem azul e prendo o cabelo em um coque simples.- Estou pronta..-,pego minha bolsa e saio. O salao esta cheio,as meninas se divertem la embaixo. Vou para a mesa,sento-me e ao longe avisto Bella,que esta linda,com um vestido vermelho colado e curto,mostrando sua beleza.
-Ual-,penso.
Balanco a cabeça para parar de pensar nela e logo Estrela aparece.Ela me chama para uma danca,nao recuso e dancamos umas duas musicas. Voltei para a mesa,Bella nao estava mais ondr a vi. Peguei uma taça de vinho com o garçom e bebi-o rapidamente.
- Calma,assim você vai ficar bêbada logo,logo.-,Bella sorri.
Meu coraçao dispara,minha respiração acelera e meu corpo esquenta.
-Posso sentar aqui com você?-,Ela nao espera minha resposta e senta.
"Pareço uma retardada vidrada nela",penso. E desvio o olhar.
- Vic... Me desculpa,eu quero que saiba que eu...-, Estrela a interrompe.
-Desculpa,mas vou rouba-la mais umas duas musicas.-,Estrela me puxa e vou dançar com ela.
Não consigo parar de olhar para Bella,"ela nao esta bem",eu sentia que nao estava. Ela se levanta e sai. Paro de dancar e vou atras dela. A encontro encostada aos armários,ela nao me parece bem,nao consigo ir até lá e como um reflexo ela vira o rosto para mim,a falta de iluminação não me permite vê-la nitidamente.
- Você esta linda.-,ela diz baixinho,mas com esforço consigo ouvir.
-Você também está. Bela... Por favor,diz que tudo aquilo...-,ela me interrompe vindo até mim,chega perto suficiente para que eu sinta seu perfume,"Ela sempre foi cheirosa",sua respiracao inunda a minha,já posso sentir seus lábios novamente. Antes de selar nossos lábios Bella diz,"Desculpa amor", e me beija.