- Eu não estou nada bem, Bella.- a abraço como se ela fosse a solução de todos os meus medos.
- Mas eu já ia ficar aqui.- Ela sorri ironicamente e faz carinho no meu cabelo.
- Não foi bem isso que eu quis dizer, mas tudo bem...- me interrompe
- Chega de tristeza eu quero te ver alegre e sorridente.- Diz com animação.
Bella me puxa para a cama e faz-me sentar. Vai em direção à televisão com um andar sutil e sexy e então e a liga, juntamente com o DVD. Ela sabe o que faz, percebi seu sorriso vitorioso ao ver minha reação. Sorrindo põe o filme e corre voltando para a cama. Pega os copos e dá para eu colocar o nosso refrigerante.
- O refrigerante é seu Vic, a cerveja é minha.- Devolvi o copo que eu tivera lhe dado e então lhe entreguei a cerveja. E em troca ela me deu um sorrisinho. Que de longe era o mais lindo que já vi, realmente o mais adorável. De um jeito desajeitado, Bella deita-se e arruma a comida entre ela e eu de forma que possamos comer sem muito esforço. Ela percebe que continuo na minha, quietinha. E então ela tira a pipoca que estava entre a gente e rola até ficar pertinho de mim, me olha fundo. Eu nunca havia parado para viajar no olhar de Bella,- Nossa como ela é linda.-,penso.
Bella continua a me olhar e parece estar tentando desvendar os segredos que estão me amedrontando e me fazendo ficar triste. Seu leve toque me faz fechar os olhos e por um breve tempo, sai daquele lugar. Logo depois, Bella puxa-me para que meu corpo cole no seu. Repouso a cabeça sobre o seio esquerdo dela e sinto as batidas relaxadas de seu coração, aquele ritmo me acalma e o seu carinho me tranquiliza e me faz fechar os olhos novamente. Uma paz que não sei como ela fizera aparecer em mim.
- Sabe o que eu quero nesse exato momento?- Bella quebra o silêncio e eu desperto.
- Não sei, o que seria?- ergo o rosto para vê-la.
- Eu quero um beijo seu.- fiquei sem reação, o que não era muito normal depois de tudo o que aconteceu nesses dias.
Ela continua me olhando, esperando uma reação ou mesmo uma resposta. O que eu com certeza poderia dar de forma súbita. Eu queria tanto o beijo quanto Bella. Eu precisava de um toque leve e molhado.