-Muito obrigada,Estrela. Acho que eu peguei um pouco pesado com você.-,digo já com um brilho no olhar,(Ela ainda mexe muito comigo).
- Quem ama protege.-,diz Estrela.
Suas palavras parecem invadir minha alma e a faz dançar dentro de mim.
- E você Emma,vai ver como Lisa está. Ela deve estar precisando de você.- continua Estrela e Emma sai de cabeça baixa,acho que porque não conseguiu matar Bella e nem a mim, graças a Estrela. Ela puxa uma caira e senta-se a minha frente, mas não fala nada.
( Bella volta para o seu quarto, tranca a porta e se joga na cama. Pega um caderno que estava embaixo do colchão e escreve algo.)
-Agora que estamos "bem",poderia por favor me explicar o porque de ter jogado comigo?-pergunto quebrando enfim o silêncio.
As meninas não estavam mais em volta de nós,cada grupo foi para seu lugar.
- Eu não sei do que você está falando.-,Estrela olha no fundo dos meus olhos.
- Para de ficar dizendo que não sabe!-,o meu tom já elevado,a raiva voltou.
-Ah não, vou embora.-, Estrela levanta-se, mas eu impeço ela de ir.
- Ah não o que? Eu já não te conheço mais.-,deixo a tristeza dizer por mim.
- Querida, você nunca a conheceu.-,eu não precisei olhar para o lado bastou reconhecer aquela voz,"Amanda",penso.
- O que faz aqui Amanda?-,Estrela franze a sobrancelha.
- Vim comer como todas aqui. E te procurar também amorzinho.-,o "amorzinho" sai tão irônico que me deu náuzias.
- Vou deixar vocês a sós,obrigada novamente Estrela.-,levanto e ao andar,Estrela me acompanha,deixando Amanda para trás.
- Porque a deixou sozinha?-,pergunto curiosa.
-Porque essa garota é doida.-ela sorri e não ao mesmo tempo,parece tensa.
- Como assim,doida?-,procuro encaixar as informações. Estrela vira em um corredor,sem me explicar nada.
- Ué?! Mas ?!-,fico sem entender o que aconteceu.