Uma garota alta escontrava-se parada atrás de Bella,ela estava vermelha como um tomate.
- Ela quer matar alguem.-,pensei.
Bella olhou para trás e levou um susto,pois a garota fazia parte do time de futebol do colégio,ou seja, ela é enorme e forte. Bella respirou fundo e lenvantou,para tentar ficar da mesma altura da menina,o que não aconteceu,pois bella era bem menor.( Essa situação me deixou muito tensa).
- Como eu disse antes,não tenho medo de você.-, a garota olha fundo nos olhos de bella,e por sua vez bela engoliu a seco.
- E nem eu tenho medo de você.-,com voz firme bella diz.
Novamente uma roda se formou ao nosso redor.- Essas meninas não têm mais o que fazer não?!-,pensei.
A garota fechou os dois punhos,parecia que ia bater em bella.
- Você machucou a garota que eu gosto e isso não vai ficar assim.-a menina diz.
- Ah.. E porque não está cuidando dela ao invés de estar aqui procurando briga.-,bella diz e a garota fica confusa,( Ela sabe sempre o que dizer,agora a menina está com essa cara de " Putz é verdade"),rio de meu pensamento.
- Eu quis vir aqui para lhe mostrar que com o que é meu não se mexe.-, a garota aponta o dedo para bella.
-Mas tecnicamente ela não é sua.-,bella começa um pequeno jogo para fazer com que a garota fique cada vez mais confusa.
- Ela é sim.-,ela diz já com muita raiva.- E isso não vai ficar assim.-,ela continua.
Vira-se para mim e chega mais perto,levanta a mão para mim,bella que estava longe não poderia evitar o choque de sua mão com meu rosto. Fecho os olhos e procuro desviar o máximo possível,a mão dela é grande e forte.
-Droga,vai ficar a marca de todos os dedos dessa louca,meu rostinhooo.-,penso.
Continuo com os olhos bem fechados esperando o tapa,mas ele não veio.-Ué será que ela desistiu?-,pensei.- mas é melhor continuar com os olhos fechados,vai que...-,penso.
- Você não vai encostar nela,Emma.-a voz de Estrela alivia a minha tensão. Estrela havia segurado o braço de Emma para que ela não chegasse a me tocar.
- O que você pensa que está fazendo Esrela?-,Emma diz furiosa.
- Você e nem ninguém vai tocar na Victória. Você está bem?-,Estrela toca levemente meu rosto,fazendo-me abrir os olhos.
- Graças a você,sim. Obrigada Estrela.-,sorrio.Sem que eu perceba,Bella se retira da mesa e sai.