02

1.4K 115 3
                                    

Christopher duvidava que alguém aceitasse o desafio mas ele iria propor mesmo assim. Quem sabe, talvez houvesse um lobo em sua matilha que precisava de um chute no traseiro.

Ele olhou ao redor da clareira, passando os olhos por cima dos outros.

- Quem quer lutar comigo?-perguntou em voz alta.

A clareira não ficava longe da casa da matilha dos Lakes, seu território ficava no meio dos bosques no topo de uma das colinas de Lakeville. Longe o suficiente da cidade e das reservas do Gardens park.

Christopher puxou sua camisa por cima da cabeça e a jogou para o seu irmão mais novo, Adam.

- Ok, quem quer tentar o seu melhor com o alfa? - Christopher falou em alto e bom som para que toda a clareira ouvisse.

Os homens que se reuniram para o treinamento matutino se entreolharam, a incerteza obscurecendo suas expressões, e ninguém se mexeu. Até mesmo Adam parecia cauteloso. Ele não podia culpá-los por sua reação, ele estava descontrolado e não havia como parar a si mesmo também. Seu lobo uivou, a necessidade de rasgar algo o estava acertando forte. A necessidade de liberar um pouco sua agressão reprimida quase o enviando ao limite. Pressionando ele, forçando sua pele e ameaçando transformá-lo em uma besta irracional.

- Vamos, Christopher. - Adam revirou os olhos enquanto chamava sua atenção. - Vinhemos aqui para treinar os sentinelas.

O alfa ignorou o comentário do seu irmão e examinou o grupo à sua frente de dez ou mais jovens lobos em treinamento. Ele abriu os lábios, mostrando os dentes que mesmo em um sua forma humana podia ser bastante feroz.

- Qual é o problema meninas? - ele provocou. - Eu prometo que não vou morder.

Todo macho na clareira olharam um pro outro e recuaram...exceto um. Liam o executor da alcateia responsável pela segurança do território do bando. Christopher deveria ter entendido que se Liam se ofereceu foi para proteger os sentinelas em treinamento. Mas invés disso ele preferiu pegar seu posicionamento como um desafio.

O lobo de Christopher rosnou em aprovação, o animal agora estava animado com a possibilidade de desencadear sua raiva.

- Liam, você parece corajoso. Embora eu admita que não tenho certeza de que será uma luta justa.

- O mundo não costuma ser justo amigo. - Liam riu enquanto tirava sua própria camisa e se aproximava do seu alfa.

Em outro momento Christopher teria rido. Liam era um de seus amigos mais próximos e sempre carregava um bom humor consigo. Mas agora tudo em que o alfa conseguia pensar era no desejo incontrolável por sangue que sua besta sentia.

Liam estreitou o olhar e se agachou em uma posição pronta, com os punhos posicionados na frente do rosto. Christopher não se abaixou como seu oponente. Em vez disso, ele ficou de pé enquanto vigiava os movimentos do outro lobo. Os passos arrastados de Liam os aproximaram, mas sempre fora de alcance. Não que Christopher estive-se pronto para atacar, ele esperava que o outro desse o primeiro passo.

No fundo ele sabia que Adam estava certo. Ele não deveria estar lutando com nenhum deles. Treiná-los era o que deveria estar fazendo.
Desafiar novos lobos ? Quando sua raiva e necessidade o tomava de tão maneira? Não, não era justo. Mais do que isso era perigoso. Em seu estado atual seu humor estava péssimo, ele havia se tornado agressivo e irresponsável, controlado pela sua fera.

Christopher tinha força superior, velocidade e inteligência. Não era uma luta justa, Liam podia ser seu executor mas não era páreo para um alfa. Não havia absolutamente nenhuma chance do executor ganhar.

Perigo Sedutor - Série Lobos De Lakeville - Livro 1DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora