Lisa
Aff... Nem acredito que vou ficar praticamente morando por três anos nessa faculdade, mais graças ao bom deus tenho minha irmã aqui comigo pra me ajudar quando for preciso ... Ela é do tipo protetora , até demais , não vejo a hora da jennie e da jisoo unnie chegar logo , rosé é protetora e tudo mais , porém jisoo unnie vulgo minha prima mais velha entre nós quatro é mil vezes mais protetora , mais também adora pagar um mico , ela gosta de fazer novas amizades , na verdade esse lado eu puxei a ela , somos praticamente irmãs pois a maioria do tempo ficávamos com nossas duas babás que eram irmãs , Anna minha babá e da rosé e Joana babá de jisoo e jennie q também são irmãs, nossos pais sempre viajaram muito e sempre ficávamos mais tempo com as babás e Joana ia pra minha casa com as meninas e dormíamos todas na mesma casa até nossos pais voltarem de viagem q no máximo era de vinte dias fora de casa , sinto falta daquele tempo ...
Jisoo
Hoje vou pra UNS vulgo minha nova faculdade, lisa e rosé já estão lá desde mês passado pois foram com os pais por causa de uma viagem de negócios q eles tinham na Coreia, estou digamos q feliz por morar por três anos em um lugar diferente , meus queridos pais nunca deixaram n eu nem minha irmã dormimos na casa de ninguém mas agora finalmente eles vão sair um pouco de minha cola , eu tenho 19 anos e eles ainda acham q é cedo pra eu morar sozinha , mais eu já sou praticante uma adulta , e outra , meu pai sempre espantava meus namorados com sua posse de homem Durão , eu quero me sentir pelo menos um minuto na minha vida livre disso tudo , as vezes acho que minhas primas lisa e rosé tem sorte , até porque o tio Yuri e tia Lucy nunca as proibiram de nada , a não ser coisas fora do comum , eu amo aquelas duas e saber q vamos continuar estudando juntas me deixa contente pois eu e lisa sempre fomos as mais brincalhonas e ao mesmo tempo as duronas do grupo quando se trata de defender quem amamos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Love ❤💔
Teen FictionSou uma garota comum mais que tenho muitos sonhos ... Estou me adaptando na Coreia com minha irmã rosé e nossos pais voltaram para nova York , estou na faculdade do tio seungri , por causa desse triste discurso não pensem q sou uma nerd , pois eu mi...