Jennie on
Depois do ocorrido na piscina o tio seungri mandou todos nós irmos pra sala dele , assim que chegamos lá ele começou o sermão e eu só escutando abraçada a jisso e lisa , rosé estava com as outras meninas e o tae foi acompanhar o jin pra enfermaria , quando ele acordou disse que estava com a cabeça doendo muito , jisoo não pode ir porque estava sã e o tio seungri mandou ela falar o que aconteceu .
-Será que alguém pode me explicar o que foi aquele acontecido ? Jisoo , acredito que como estava sendo afogada pode me contar o que levou as meninas e esses dois meninos a fazerem isso - apontou para os dois meninos e o grupo de tzuyu .
-Essas garotas são malucas tio, eu estava indo pra piscina com o jin , era só pra tomar um ar mesmo , essas idiotas estavam lá junto desde par de bobocas e de repente começaram a provocar eu e o jin , quando esse garoto ai que não sei nem o nome tentou me beijar o jin foi lá tentar me tirar de perto dele , foi ai que ele e o amigo deram um soco no rosto do jin fazendo ele cair no chão , como ele não tinha como se defender o outro também foi pra cima dele e bateram tanto no jin que ele chegou a desmaiar.
Ai depois quando eu tava indo socorrer ele essa amiga oxigenada da tzuyu me empurrou dentro da piscina e como eu não sei nadar se a jennie e o taehyung não tivessem chegado e chamado vocês eu poderia estar morta nesse momento - jisoo confessou tudo o que aconteceu .-Vocês tem noção do que fizeram seus retardados , onde já se viu sair batendo nas pessoas e afogando elas , não são todas que sabem nadar então se coloquem no lugar da jisso e pense que sufocante deve ser quando estar se afogando , bando de imbecis , o tio seungri devia colocar vocês pra fora da universidade , porque que eu saiba , lugar de doido é no hospício.- Rosé deu esse sermão a eles e todos ficaram em silencio , tzuyu e seu grupo estavam com cara de fúria pro nosso lado e eu tô pouco me lixando, nessas horas da uma vontade de bater na cara dessa gentinha , quem eles pensam que são ? Idiotas .
-Tzuyu , Sana , Nancy , Jiwoo, Emilly , Yuki , Karem , Dahyun , Lian e Kevin - tio seungri anotou o nome dos onze num papel - Vou fazer uma ligação pros pais de vocês pra conversar sobre o comportamento de ambos .
-Só esta fazendo isso porque elas são suas sobrinhas ? - tzuyu perguntou afrontoza.
-Não tzuyu , estou fazendo isso porquê realmente agora vocês passaram dos limites , ano passado vocês fizeram a Mina quebrar um braço quando à empurraram da escada , vocês não tem limites ?, pensei que fosse mais racionais tzuyu , vocês vem fazendo tragédias acontecerem do ano passado pra cá , e mexeu com quem eu gosto , esta frito , seus pais estarão aqui amanhã de frente com vocês , fui claro ? -perguntou sério .
-SIM - eles responderam .
-Ótimo crianças , agora podem ir , não quero saber de outra coisa parecida com essa ouviu tzuyu?
-Sim diretor - disse com cara de nojo , quero matar essa garota ahhhhhh.
-Ótimo- ele disse - Sobrinhas queridas , posso falar um minutinho com vocês ?
-Claro titio, pode falar - Lisa disse .
-Meninas , eu quero alertar vocês sobre a tzuyu e as amigas dela . Queridas a tzuyu já teve perda de memória e vive traumatizada pela separação dos pais , ela nao vive normalmente igual vocês, ela tem muitos problemas e descarrega a raiva que tem deles nas pedias ao seu redor , eu sei que depois disso vocês vão a odiar mais ainda , mas tenham paciência e não deixem se abalar por qualquer bobagem que ela fala, certo ? - perguntou
-Sim tio - nos quatro respondemos juntas .
-Sempre estarei ao lado de vocês , não se esqueçam do que eu falei OK ?
-Pode deixar com a gente tio - eu disse dessa vez .
-Certo queridas , agora vão dormir que já passa das dez , são quase onze horas crianças.
Fomos em direçao a ele e o enchemos de beijos na bochecha e abraços , ele é o melhor tio do mundo .
-Boa noite tio -falamos juntas saindo pela porta .
Chegando no meu quarto e da jisoo , ela foi tomar um banho e eu mandei uma mensagem pra taehyung .
Whatsapp on 11:02
Taehyung 😀Oi tae , como jin esta ?
Ele tá muito machucado ? O meu tio já deu a punição das cobras , os pais delas vêm aqui amanhã sem falta , depois responde quero notícias 😘Oi jennie, o jin tá só com umas manchas rochas mais a enfermeira Irene disse que ele ficara sem essas manchas em cerca de quinze dias , mande um beijo pra jisoo o jin que tá mandando , e um meu pra você princesa , ate amanhã , beijos.
Tá bom tae , beijos 😘😘😘😘😘 ate amanhã
Depois que eu conversei com ele a jisoo saiu do banho e eu comtei o caso dele a ela , ela ficou meio preocupada , ela também confessou que tá gostando dele , depois eu tomei meu banho e a gente foi dormir , amanhã ainda tem um dia cheio de atividades , e ainda por cima só coisas sobre administração, eu amo esse cargo , administradora é o que precisarei futuramente , afinal não serei a vice presidente de minhas impressa junto a jisoo .Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Love ❤💔
أدب المراهقينSou uma garota comum mais que tenho muitos sonhos ... Estou me adaptando na Coreia com minha irmã rosé e nossos pais voltaram para nova York , estou na faculdade do tio seungri , por causa desse triste discurso não pensem q sou uma nerd , pois eu mi...