12º capitulo

78 4 0
                                    

Lisa on

Era só o que faltava mesmo , Tzuyu tá querendo apanhar , menina irritante da desgraça , parece um encosto , como a família e os amigos dela aguentam ? Ave Maria , da um tempo garota .

-O que você quer Tzuyu? - Perguntou jungkook.

-Eu quero saber por que diabos você tá andando com essa gangue de idiotas e nem atenção me dá mais - Esbravejou com aquela voz que dá vontade de apertar a garganta daquela demônia .

-Olha aqui sua cadela desclassificada , você devia medir suas palavras quando se toca no nosso nome , eu posso fazer você ser expulsa dessa universidade assim ô - Rosé falou estalando os dedos na cara dela que na hora fez cara de deboche .

-Ô querida , você por um acaso sabe quem é o meu pai ? Não né amor , só pra você saber ele é um dos fundadores dessa universidade. - Falou/Gritou pra Rosé que mudou a expressão de raiva pra deboche , essa é minha irmã , e por sua cara já sei que ela tem uma carta na manga .

-E você por um acaso sabe quem é meu pai ? , tenho certeza que sim porque ele é um grande empresário que por um acaso carrega um dos sobrenomes mais importantes que é Manoban, além de ser irmão do dono dessa universidade que faz de tudo pela felicidade das sobrinhas , por esse motivo se afaste de todos nós aqui sua cobra - Rosé praticamente gritou e Tzuyu estava vermelha de raiva .

-Vocês vão se arrepender de ter entrado nessa universidade- Tzuyu disse se mordendo de raiva e indo pra seu acento com suas falsas amigas .

Por um instante todos nós começamos a rir da cara dela , até que a professora chega e todos nós vamos nos sentar .

Eu e as outras meninas que entraram no nosso grupo nos demos super bem , já estávamos até conversando .

Na hora do almoço as meninas e eu pegamos a comida e nos sentamos , logo depois jungkook , jimin , Taehyung , Jin e mais alguns meninos apareceram e jungkook já foi falando .

-Oi de novo meninas, esses outros indivíduos que vocês não conhecem são ... - ele é interrompido por Nayeon .

-Todos aqui já conhecem vocês, são os ... - Foi interrompida por jungkook.

-Vocês eu e os meninos conhecemos desde pequenos Nayeon . - Disse ele e eu fiquei meio confusa - Mas as outras quatro meninas aqui - apontou pra eu e as outras - Não conhecem os outros meninos a não ser o jin , jimin, Taehyung e eu - Disse ele .

-Como eu ia dizendo meninas esses são Yungyeon , Jackson, Yoongi , Lucas , bambam e Tayeon. -Disse ele apresentando os meninos a nós.

-É um prazer conhecer vocês meninos - Disse jisoo.

-Prazer só na cama gatinha - Disse o tal Jackson e jisoo ficou mais vermelha do que uma pimenta.

-Ei Jackson,  deixa de ser idiota seu besta - Jin disse , hum defendendo jisoo ? Interessante .

-Você está linda hoje Mina - disse Yungyeon bem meiguinho .

De repente todos nós já  eestávamos conversando na nossa mesa do refeitório , e eu vi tudinho , jin não parava de olhar para a jisoo,  tô sentindo cheiro de amor no ar , casal 2020 , super shipoo jinsoo annnw AMEI .

Quando voltamos pra sala , o professor de artes passou um trabalho em grupos de quatro e eu tava maluca porque seriam sorteados os grupos .

Ele já estava formando os grupos e eu já morrendo .

-Grupo um , Jimin , Roseanne, Nayeon e Yoongi.

-Grupo dois , Jennie , Taehyung, Yungyeon e Mina .

-Grupo três , Minayah, Raquel,
Tayeon e Lucas .

-Grupo quatro , Momo , Jackson, jin e jisoo.

Eu tava ate enjoada de tanto ele falar e não saia meu nome de jeito nenhum , e ainda por cima não vou fazer grupo com as meninas,  que bosta .

Por fim ele falou , falou e nada ... De repente .

-Só sobraram duas pessoas sem grupo e essas duas pessoas terão que fazer o trabalho em grupo . - O professor falou .

Gelei na hora !

-Quem ficou sem grupo foi ... Lalisa e ...

Continua ...

Little Love ❤💔Onde histórias criam vida. Descubra agora