Lisa on
- olá meninas- um deles falou
-Olá -eu e as meninas respondemos .
-podemos nos sentar aqui ?- outro de cabelos loiros perguntou
Nós nos olhamos e asentimos pra eles com a cabeça. Logo eles juntaram-se a nós e todos presentes ficaram olhando para nossa mesa , ate fiquei desconfortável .
-O que vocês querem ?- Jennie como sempre bem direta e curiosa .
-Calma ai , só queremos conhecer vocês , são as únicas da universidade que ainda não conhecemos -um de cabelo preto disse- prazer , sou jungkook e esses são jimin, taehyung e jin - ele sorriu divertido
-Primeira pergunta : somos sobrinhas do diretor seungri e segunda pergunta: nossos nomes não interessam a vocês - eu disse e as meninas fizemos cara de orgulho .
-Nossa magoou hein - disse o tal de jin.
Eu e as meninas saímos para o campus e eles ficaram olhando com cara de tacho , mas logo vieram correndo atrás de nós como um bando de cavalos kkk.
-Meninas por favor nos deem uma chance de conhecermos vcs melhor - disse taehyung e Jennie olhou pra ele .
-Mais que diabos vocês querem ?- rebateu rosé indignada
Logo o sinal tocou e todos começaram a entrar, nós ainda estávamos já paradas até tzuyu, sana , Nancy e outra vagabunda chegando perto dos meninos e agarrando eles , mas parece que eles não gostaram nadinha .
-O que você quer tzuyu? -jungkook perguntou visivelmente irritado com elas.
-Que você me dê atenção kookie.
-Fala sério jungkook por que você foi dar uma de amiguinho com elas ?-jimin perguntou chateado mas não parava de olhar para a rosé .
-Agora tá assim né jimin ainda a pouco tava só love comigo agora tá ai babando nessa magrela oxigenada - ela disse se referido a rosé . Eu ia falar algo mais rosé foi mais rápida .
-Olha aqui sua vaca depravada, se você não esta sabendo satisfazer esse seu homem é claro que ele vai ir atrás de outra muito melhor q você querida - ela deu beijinho no ombro e sorriu debochada .
-Vamos meninas , não vamos nos rebaixar a isso - jisoo disse olhando pras vadias de cima a baixo com cara de nojo, já tinha uma rodinha de pessoas ao nosso redor , eu e as meninas saímos esbanjando orgulho de nós mesmas e deixamos as cadelas latindo com nós e brigando com os meninos .
Continua. ...
Gente do céu que confusão hein , no que será que isso cai dar ?
Ainda vamos descobrir ,não esqueçam de votar pelo amor de deus 😀😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Love ❤💔
Novela JuvenilSou uma garota comum mais que tenho muitos sonhos ... Estou me adaptando na Coreia com minha irmã rosé e nossos pais voltaram para nova York , estou na faculdade do tio seungri , por causa desse triste discurso não pensem q sou uma nerd , pois eu mi...