9º capitulo

99 6 0
                                    

Rosé on

Meu pai do céu , meu coração parou quando eu vi aqueles meninos de novo , não sei porque mais meus olhos foram parar direto no loiro ao lado do jungkook tenho que admitir que ele é bonito.
Os meninos  foram  logo puxando conversa com as meninas e eu e jimin ficamos nos encarando , ele começou a caminhar em minha direção e parou na minha frente .

-Está uma bela noite para um passeio não acha Srtª ?

-Está sim , mas , estou com as meninas e vamos pro refeitório- respondi simpática

-Não seja por isso - ele falou passando a mão no cabelo e JESUS quase enfarto com a pose sexy que ele fez , aposto que estou parecendo um tomate . - Ainda não sei seu nome .

-Meu nome é Roseanne , mais para os mais íntimos apenas Rosé - Falei

-Prazer Roseanne , me chamo Jimin . Disse me encarando de um jeito estranho .

Ficamos conversando um pouco e quando olhamos em volta percebemos que só nós dois estávamos naquele corredor .

-Deus do céu , cadê aquelas meninas ? - Falei assustada por não ter nem visto quando elas saíram daqui .-Vamos procura-las Jimin.

-Calma , esqueci meu celular no dormitório , vem vamos lá buscar - Ele pegou minha mão e uma corrente elétrica  passou por meu corpo e acabei puxando minha mão da dele .

-Calma rosé , eu não mordo .

-Não é isso,é porque me deu uma coisa estranha .

-Tá bom rosa , mas vamos lá , é rapidinho .

-Tá , vamos logo . - Disse e sorri pra ele que retribuiu .

Ai chegar no dormitório jimin abriu a porta e eu quase tive um ataque ...

-Mas que porra é essa? -praticamente gritei quando a  Lisa tava prestes a beijar o jungkook , a coitada teve tanto susto que pulou do sofá olhando pra mim assustada .

-Credo em crus , quer me matar rosé ? - disse ela recuperando o fôlego. - O que você tá fazendo aqui ?

-Eu que te pergunto Lalisa .

-Eu trouxe a lisa pra conversar um pouco com ela .-jungkook se pronunciou - E quase rolou até vcs chegarem e estragarem tudo.

-Verdade maninha , você sempre estraga tudo - lisa disse e eu olhei pra ela indignada

-Você conheceu o menino não tem nem dois dias e ja quer ficar com ele ? Que ousadia sua vaca .

-Isso não importa ... Ja está na hora de ir dormir ,então tchau pra vcs 😘😘 - sai daquele quarto com o coração na mão por causa que quase rolou e eu ainda disse aquilo pra rosé e ela vai me encher o saco aff .

Continua ...

Little Love ❤💔Onde histórias criam vida. Descubra agora