❁
Eu e Flowey paramos em choque quando vimos como era a casa por dentro. Sangue seco que formava uma trilha pelo chão, coisas quebradas e espalhadas pelos cantos. Aquele cenário me surpreendeu e me fez tremer de medo. Curiosa eu segui a trilha de sangue, talvez alguém estivesse ferido e talvez eu pudesse ajudar.
Flowey estava hesitante e quase em pânico, até que eu abri a porta do quarto e agora nos dois estávamos, realmente em pânico.
No quarto coberto de sangue quase por inteiro, tinham órgãos e ossos humanos espalhados por todos os cantos, o cheiro de asco me fez vomitar assim que tocou minhas narinas e eu me arrependi até o fim de ter entrado ali.
Assim que pude eu fechei a porta e me afastei dali, correndo o mais rápido que pude em direção à escada que tinha visto antes.
A escada provavelmente levava a um porão, talvez lá fosse a saída das ruínas, talvez Toriel não tivesse em casa, talvez eu pudesse me livrar daquilo da maneira mais fácil possível.
Mas, no fim, nada daquilo passava de mera especulação.
A escada estava coberta por uma trilha de milhares de ossos. Eu me senti horrível andando sobre eles, mas não tinha outra opção, eu não tinha mais para onde ir.Eu me perguntava como alguém poderia fazer algo tão terrível quanto isso. Flowey se perguntava, provavelmente pensando em voz alta, "Quantos monstros esse demônio matou?"
❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Mais Gentil Do Subsolo
FanfictionMONTE EBOTT 201X "Reza a lenda que aqueles que escalam a montanha jamais retornam."