❁
O corredor era enorme, cheio de ossos espalhados e uma frase escrita em sangue.
"Sem esperança"Andando um pouco mais, vi Toriel parada olhando para uma porta roxa, bem trabalhada e do tamanho perfeito para ela.
Bem devagar ela se vira e diz, olhando para nós com os olhos completamente pretos, "Eu vou queimar você até que pareça como uma batatinha frita e vou te rasgar em dois" e começa uma luta.
Toriel não tem dó ou piedade, ela ataca com chamas ardentes enquanto Flowey tenta me ajudar com as suas balinhas de cura, mas o monstro é insano e eu não conseguiria nada se não o atacasse, mas eu não estava disposta a fazer ela sofrer como fazia comigo.
Em menos de cinco minutos eu já estava quase morrendo -literalmente- e me perguntava com estranha e incompreensível tranquilidade aonde a nova florzinha nasceria. Até que Toriel me acerta outro ataque no meio do peito.
E assim eu morri, e reapareci na frente da casa com meu leito formigando. Pelo menos agora eu tinha a resposta de onde nasceu a última florzinha, aquilo já estava começando a virar uma coleção.
Sem demora eu avisei a Flowey "Eu morri; vamos direto ao ponto" e ele demorou alguns segundos para se acostumar a situação, mas ele entendeu aos poucos enquanto andávamos pela casa, descendo a longa escada.
Reencontramos Toriel e, ali, eu me dei conta de que demoraria a passar pela linda porta feita sob medida, mas eu não desistiria tão fácil!
❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Mais Gentil Do Subsolo
ספרות חובביםMONTE EBOTT 201X "Reza a lenda que aqueles que escalam a montanha jamais retornam."