O Retorno

1K 29 3
                                    

(ALICE)

Após viajar por vários países com a nossa turnê, a gente finalmente retornou ao Rio de Janeiro para descansar e curtir as férias da correria louca que foram os seis meses rodando o mundo. Roberta e eu voltávamos para casa sem avisar de nosso retorno para surpreender Eva e meu pai.

– Caraca – eu disse, ofegante empurrando minha malinha de mão pela sala, juro que ela estava pesada demais e só tinham minhas maquiagens lá –  esse voo acabou comigo!

– Para de drama que nem foi tão cansativo assim – disse Roberta revirando os olhos.

– Roberta, você só está dizendo isso de implicância né? – falei enquanto colocava as mãos na cintura, ela realmente amava implicar comigo.

– Claro, brigar com você nunca perde a graça, sabia? – disse Roberta dando risadas.

– Chato isso – discordei, mas logo depois também me rendi dando uma risadinha
¬Acho que a Dani ouviu nossas vozes porque ela veio correndo até a sala. Que saudade que eu estava dela!

(ROBERTA)

– Não acredito que vocês voltaram! – exclamou Dani quando nos viu. Alice ainda estava recuperando o ar por puxar a malinha dela que eu a obriguei a trazer porque o motorista já estava trazendo muitas e não custava nada a patricinha trazer ao menos uma, né?

– DANIII ! – gritamos juntas e corremos para abraça-la.

– Quanto tempo, como que foi a turnê? – perguntou Dani.

– Foi incrível, a gente te conta tudo assim que falarmos com o Franco e... – eu comecei a falar mas fui interrompida pela Alice, ela tinha essa mania.

- Falar nele, cadê o meu pai e a Eva hein Dani? – questionou Alice.

– Seu Franco foi inaugurar uma loja em Gramado e a Dona Eva tinha show para fazer lá então eles foram juntos – explicou Dani – certamente eles também não sabiam que vocês voltariam, não é mesmo?

– Não! – respondemos.

– A gente queria fazer uma surpresa mas pelo visto não rolou – eu disse sentando-me no sofá.

– Puts, daqui a pouco eu vou ligar para eles para avisar então – disse Alice sentando-se ao meu lado e pegando o telefone de dentro da bolsinha rosa que eu já tinha dito a viagem toda que era “paty” demais, mas até que era a cara dela. 
Meu celular vibrou e me animei em pensar que pudesse ser o Diego, meu coração fica do tamanho de uma ervilha de tão apertado quando estamos longe um do outro. Quando li a mensagem senti um arrepio na nuca, não acreditava no que eu estava lendo. Meu corpo inteiro gelou. E Alice percebeu.

- Roberta? – ela me  chamou com olhar preocupado. Alice me conhecia bem a ponto de entender quando algo não estava bem comigo.

– Já que eles não estão aqui a gente te conta logo como foi– quebrei o silêncio e dei tapinhas ao meu lado para Dani sentar e a mesma veio animada ouvir as aventuras que nós vivemos na turnê. Lancei para Alice um olhar de “não é nada". Espero que ela tenha acreditado.

– Então, você não vai acreditar o que foi cantar em Londres... – começou Alice, cheia de empolgação. Ufa, ela acreditou.

Nós duas falávamos com os olhinhos brilhando e Dani ficou encantada e orgulhosa de suas meninas, dava pra ver em seu rosto que ela ficava com o coração transbordando de alegria por ver que nós estávamos nos saindo muito bem na tarefa de realizar o sonho de levar a banda pro mundo.

PERIGOSA AMIZADE - 3° TEMPORADA DE RBROnde histórias criam vida. Descubra agora