(DIEGO)
Ao chegar em casa do aeroporto, bastante cansado, eu acabei dormindo após brincar um pouco com os gêmeos e só depois de acordar, descendo as escadas vi meu pai que tinha passado o dia no trabalho.
- Oi pai, como que vai? - eu disse abraçando ele.
- Cansado, filho. Como foi a viagem, os shows? - questionou Leonardo.
- Incríveis pai, ainda dá um frio na barriga só de lembrar! - exclamei, entusiasmado.
Nesse momento, Silvia desceu as escadas animada com a chegada do enteado querido dela que no caso, sou eu.- Silvia! - corri para abraça-la.
- Estava morrendo de saudade, mas quando você chegou eu tinha ido ao salão, depois fui visitar a tia Ofélia - explicou Silvia- Quando eu cheguei você já estava dormindo, preferi não te acordar.
- Falar em dormir - disse meu pai - estou precisando descansar mesmo. Nem sei mais o que é isso!
Todos rimos mas eu estava sentindo falta de alguém...
- Marcinha ainda está no intercâmbio? ¬- perguntei, estou com saudades da minha irmã também.
- Está sim, chega depois de amanhã, né Léo? - disse Silvia virando-se para o marido.
- Exatamente, estamos todos com saudade dela. Aliás, saudade de vocês dois, gosto de ter meus filhos aqui. - Ele respondeu, enchendo meu coração de alívio por ver que meu pai estava cada vez mais carinhoso comigo- Por falar nisso, você vai jantar conosco filho?
- Vou sim, posso chamar a Roberta? Ela acabou de me mandar mensagem dizendo que a Eva e o Franco estão viajando - eu disse, não consigo mais ficar longe por muito tempo da minha namorada.
- Lógico! - Silvia e meu pai responderam ao mesmo tempo, depois se olharam e deram um sorriso apaixonado.
Eu amava ver que o pai realmente tinha encontrado o seu amor e estava feliz. Silvia dava luz aquela casa.
- Então tá, vou mandar mensagem pra ela confirmando - disse pegando meu celular do bolso.
Meu pai aproveitou que ainda faltava um tempo para o jantar e foi dar um cochilo enquanto Silvia cuidava dos meus irmãos. Eu só conseguia pensar que queria ver logo a Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA AMIZADE - 3° TEMPORADA DE RBR
FanfictionFanfic da novela que foi sucesso nos anos 2011/2012 exibida na TV Record: REBELDE BRASIL ❤ SINOPSE: Após o baile de formatura, a banda dos Rebelde saiu em turnê pelo mundo todo. Roberta, Diego, Alice, Pedro, Tomás e Carla estavam cada vez mais fir...