(Carla)
Vila Lene... Estar de volta a esse lugar me traz uma nostalgia surreal, nós vivemos tantas coisas aqui, as vezes me pego pensando que o tempo voou nesses 2 anos de Elite Way mas deixou tanta saudade.
- MANINHAAA – gritou Beck ao me ver entrando no loft e me agarrou, literalmente.
- Oi Beck, eu te amo e também estou morrendo de saudade mas tenta não me matar esmagada – falei enquanto ela me enchia de beijinhos.
- Ah, desculpa mas é que eu amo amo amo você – disse ela dando risadas e me arrancando um sorriso.
- Carlinha – disse Vicente – que saudade, quer ajuda com as malas?
- Por favor – eu respondi entregando-as para ele.
- Opa, deixa que eu ajudo também - disse Marcelo se juntando a nós na sala.
- A gente sai do Elite Way, mas o Elite Way não sai da gente – brinquei e todos riram – brincadeiras à parte eu estava morrendo de saudade disso aqui!
- Quero saber todos os detalhes dessa turnê, viu? – Beck falou
- Vou contar amanhã, Tomás acabou de ligar me convidando para jantar lá e...
- E você disse que não vai porque já passou 6 meses grudada nele e agora é hora de grudar na sua irmã mais velha né? – Beck me interrompeu e deixou claro que não é hoje que vou ver meu namorado. Mas tudo bem, vai ser bom passar um tempo com ela, tenho muitas coisas pra contar e ela pelo visto está curiosa para saber.
(PEDRO)
Finalmente em casa, Dona Bete fez uma comidinha especial e eu confesso que estava sentindo muita falta desse tempero caseiro dela. Raul também ficou animado em me ver, que saudade dessa família, até o Jorge veio pra essa pequena recepção, fico feliz em saber que minha mãe encontrou um cara legal pra ela.
- Por que não chama Alice pra jantar conosco? – perguntou minha mãe claramente percebendo que estava faltando minha namorada pra isso aqui ficar perfeito.
- Até chamei mas ela está com cólica, achou melhor ficar em casa então amanhã eu vou lá com ela – expliquei .
- Ah, então ok meu filho, vou ter que sair pra comprar umas coisas com o Jorge. Fica de olho no Raul – disse ela me abraçando pela milésima vez desde que cheguei.
- Eai, leke – disse Raul – me conta como foi viajar por tantos lugares assim.
Comecei a contar e fui sentindo todas as emoções novamente, tinha sido a melhor experiência da banda até ali. Um pouco cansativo, mas faz parte. Construímos uma família. Nós 6. E cada vez estávamos mais fortes e mais dispostos. Eu poderia passar horas falando sobre isso, e foi o que fiz com Raul. O jantar correu muito bem e a paz reinou depois de muito tempo. Até que recebi uma ligação anônima mas a voz, infelizmente, era bem conhecida: fim da paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA AMIZADE - 3° TEMPORADA DE RBR
FanfictionFanfic da novela que foi sucesso nos anos 2011/2012 exibida na TV Record: REBELDE BRASIL ❤ SINOPSE: Após o baile de formatura, a banda dos Rebelde saiu em turnê pelo mundo todo. Roberta, Diego, Alice, Pedro, Tomás e Carla estavam cada vez mais fir...