Mudanças

595 24 7
                                    


(CARLA)

Nós ganhamos um ano de “férias” dos shows mas ainda temos outros compromissos para cumprir como fazer presença vip em eventos, etc. Só que o próximo compromisso está agendado para daqui um mês e até lá a gente combinou de organizar a vida, individualmente.

Eu recebi um e-mail de uma faculdade de dança me convidando para conhecer o espaço deles e quem sabe, estudar lá. Eu estou extremamente empolgada, apesar de saber que a banda é o meu maior sonho, eu preciso ter uma segunda opção, e a dança é um ótimo caminho.

- Animada? – perguntou Beck enquanto dirigia, ela fez questão de me acompanhar até lá.

- Demais, estou com frio na barriga – eu disse a ela. O caminho parecia ser longo, enquanto isso mandei mensagem para o Tomás:

“Estou a caminho da faculdade, vou conhecer o local. Saudades. “ Mandei e esperei a resposta que não demorou muito.

“Boa sorte, meu amor. Te busco hoje à noite pra gente passear um pouco. Saudades. Beijo.” Ele respondeu.

Mandei um “OK :) “ e desliguei o celular. Após alguns minutos nós chegamos e... UAU. Que lugar lindo.

De repente, veio em minha memória o dia que conheci o Elite Way, jamais imaginaria que aconteceria tudo que aconteceu ali. Será que, se eu aceitar estudar aqui, terei tantas boas histórias para contar? Pensar nisso fazia meu estômago revirar, acho que é medo. No fundo, todos nós temos medo do novo porque não sabemos o que esperar dele.

- Carla Ferrer! – Exclamou o homem parado na entrada.

- Olá, o senhor deve ser o reitor... -  comecei mas fui interrompida

- Não, não! Eu sou apenas a pessoa que levará você até a Reitora Marta. – explicou ele.

Concordei e lancei um olhar para trás, Beck já tinha ido, ela lembrou no meio do caminho que precisava resolver umas coisas para Eva já que ela ainda não tinha retornado de Gramado.

A cada sala que visitávamos mais rápido crescia a certeza de que eu aceitaria estudar aqui. Era hora de pensar em mim, a banda nunca vai deixar de ser a prioridade, aliás, vai ser bom até mesmo para banda pois apesar de já termos uma estrutura melhor, eu ainda faço questão de montar as coreografias. E amo fazer isso.

- É uma honra para nós recebê-la aqui, senhorita Ferrer -  disse uma mulher muito bem vestida, deve ser a...

- Sou a reitora Marta, o que achou de nossas instalações? – questionou Marta.

- Eu amei, só uma dúvida – sentei na cadeira em frente à sua mesa – as aulas são todos os dias? É que eu tenho outros compromissos com a banda e, a senhora entende né?

- Mas é claro, querida. Quando enviamos aquele e-mail para você já sabíamos como seria. As aulas aqui são agendadas de acordo com seus compromissos externos – explicou ela, a dona Marta tinha um ar de superioridade típico de diretores/reitores. Mas eu gostei muito da sua reposta.

- Sendo assim, eu posso enviar minha resposta outro dia? – perguntei, eu precisava conversar com as meninas e com o Tomás para ter certeza.

Ela disse que sim e uma moça entrou na sala. Ela tem cabelos longos e ruivos, os olhos castanho-mel iguais aos de Marta...

- Filha, o que conversamos sobre bater antes de entrar? – repreendeu Marta.

- Desculpa, Mãe, é que eu soube que ela estava aqui – disse ela dirigindo o olhar para mim – então quis saber logo qual é sua resposta. – Ela tem o mesmo olhar esnobe da mãe, mas é extremamente linda.

- Eu ainda vou pensar sobre o assunto, mas não vou demorar para enviar uma conclusão – expliquei a ela.

- Que tal levar a senhorita Ferrer ao motorista? – perguntou Marta dirigindo-se a sua filha que obedeceu e me levou até lá.

Chegando em casa não havia ninguém então aproveitei para começar a me arrumar para sair com o Tomás. A possibilidade de começar a faculdade de dança não sai da minha cabeça, será que a galera vai me apoiar? Eu vou me adaptar? Eu vou gostar das aulas? Muitas dúvidas e nenhuma reposta para elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PERIGOSA AMIZADE - 3° TEMPORADA DE RBROnde histórias criam vida. Descubra agora