Matando a saudade

531 25 5
                                    


(ROBERTA)


Diego me chamou para jantar em sua casa, eu odiava jantares em família mas eu estava mesmo interessada em estar perto dele então tomei banho e com insistência da Alice sequei os cachos. Por mim eles iriam molhados mesmo, mas eu fiz a sua vontade porque ela não estava muito bem. Cólica.

- Certeza que não quer que eu fique aqui com você? – perguntei enquanto passava um pouco de rímel.

- Roberta, é cólica. Já tomei um remédio e vou dormir pra passar logo- disse ela passando os dedos distraída pelos cabelos lisos dela. – mas obrigada, pode ir curtir sua noite com o Diegooo - finalizou dando uma risada.
Joguei o travesseiro em cima dela acompanhando suas gargalhadas. Apesar das nossas brigas, era bom tê-la sempre ao meu lado.

- Já que você insiste, então tá. – concordei, passei um lip balm nos lábios e Alice foi para o seu quarto. Vesti uma saia preta e uma blusinha caída. Perfume. E pronta. Chamei um táxi e fui descendo. Meu celular vibrou, achei que poderia ser o táxi que já havia chegado mas era o Binho. Estremeci.

A mensagem dizia: “ A gente precisa conversar e você sabe o porquê. Me diz quando pode sair sem ninguém saber!”. Eu sabia o porquê. Porém não queria pensar naquilo. Não agora. Desliguei o celular sem responder e entrei no táxi, precisava do Diego, precisava relaxar. Cheguei na casa dele. Ele abriu a porta pra mim, foi como uma chama no coração vê-lo.

- Olhos lindos... – sussurrou ele ao me abraçar.

- Estava com saudade – eu disse arrancando-lhe um beijo. Seus lábios estavam quentes sobre os meus. Ele estava lindo, como sempre, arrumadinho, mas eu amava ele assim.


(DIEGO)

Roberta tem um poder inexplicável sobre mim, seus beijos me tiram desse mundo. Delicado, doce e ao mesmo tempo selvagem. Como eu amo essa mulher. Deslizei as mãos sobre sua cintura e ela me parou.

- Roberta! – Silvia entrou na sala e eu entendi o porquê dela me parar logo quando estava ficando bom. As duas se abraçaram e eu perguntei pelo meu pai.

- Aqui! – disse ele descendo as escadas.

O jantar foi ótimo e eu só queria que acabasse logo para ficar com a Roberta.
Vi que ela estava tensa então coloquei a mão sobre sua perna em baixo da mesa como sinal de apoio, seja la o que esteja a aflingindo eu estou aqui por ela. Senti seu suspiro, amava como seu corpo reagia ao meu toque.

Fim do jantar, hora de matar a saudade.

Infelizmente não tínhamos momentos a sós na turnê, muita gente junta o tempo todo. Mas agora éramos só nós.
Subimos pro quarto, fechei a porta, puxei Roberta pela cintura e a beijei. Ela estava tensa, eu ainda não sabia o motivo mas queria fazer ela relaxar.
Desci minhas mãos sobre sua cintura, dessa vez não tinha ninguém para atrapalhar, ela passou as mãos pelo meu cabelo e os puxou de leve. Isso me tirou do sério. Roberta me tira do sério. Me tira de mim e me leva para outro mundo onde só existe nós dois.
Comecei a beijar seu pescoço e fui andando pelo quarto, levando-a para a cama. Chegando perto, passei as mãos por dentro de sua blusa.

- Diego... – ela supirou, aquele era meu som favorito no mundo. Agradeci em pensamentos por ela ter vindo de saia. Roberta puxou minha camisa e a jogou no chão. Fiz o mesmo com ela.

- Eu te amo – gemeu ela enquanto me beijava.

- Eu te amo, olhos lindos – respondi olhando fundo em seus olhos. E ali estávamos nós, rendidos um ao outro. De corpo e alma.


PERIGOSA AMIZADE - 3° TEMPORADA DE RBROnde histórias criam vida. Descubra agora