Prólogo

15.5K 788 294
                                    

•Autora•

{•>>Jeon Jungkook•<<}


É impossível descrever Jeon Jungkook sem esquecer um detalhe se quer...!

Um homem importante, com uma empresa poderosa onde faz os melhores e mais decisivos acordos, ele não aceita um não como resposta, afinal ele é Jeon Jungkook, o todo poderoso que tem tudo em suas mãos quando e como quiser...não foi assim com o belo Jimin. Sua vida se tornou fria quando parou de acreditar no amor, um garoto que era zoado na escola, agora quer pisar em todos à sua volta, mas assim que Park Jimin entra em sua vida, muda ela completamente.

Mesmo com uma vida tranquila e de luxo, nada está bom, ele ainda se mata de trabalhar todos os dias, ficando até mais tarde na empresa resolvendo os problemas da mesma.

Um homem fechado pela frieza, mas com a auto-estima em dia. Sempre buscando mais à cada dia, ele foi completamente pego pela ganância.

Jk: Eu não me apaixono Yoongi.

Yg: Ele vai te dar trabalho. Não é qualquer um, ele ainda vai te seduzir Jeon. 

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

{•>>Park Jimin•<<}


Jm: Me poupe, amar aquele idiota? Vou seduzir ele até implorar pela minha pessoa.

Tae: Você irá se apaixonar primeiro, me ouça Jimin! Melhor parar com isso, você não sabe com quem está se metendo.

Park Jimin, o garoto mais fofo e sexy que poderia existir nesse mundo de discórdia e ganância.

Xx: "Você ainda será meu"

Por motivos desconhecidos, Park Jimin perdeu o emprego à pouco tempo, por sorte seu amigo Taehyung conseguiu uma vaga na empresa pra ele...não será fácil mas o que um rostinho bonito não consegue, certo?

Mesmo com todo seu jeitinho fofo, Park Jimin não fica pra trás no quesito conseguir o que quer sempre, com um rostinho bonito e um toque de sedução da maneira certa.

Sua sedução não parece funcionar muito com seu novo chefe Jeon Jungkook, o mesmo já esperava por isso pela cara fechada que ele aparente...mas o coração dele ainda pode ser quebrado pelo menor que nem um por um segundo desisti de tentar, seu plano b da sedução será usado...e perae...funcionará??

Descubra.

Só mais uma coisa...ninguém resisti ao belo e sedutor Park Jimin. Ninguém mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

My Secretary Park Jimin {JIKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora