☆ {•Jungkook on•}☆
Acordei cedo e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Desci para tomar café da manhã, mas não estava com tanta fome, então resolvi fazer uma café e peguei algumas bolachas integrais e fui para o trabalho.
Chegando lá entrei no elevador, quando cheguei ao meu andar, me deparei com Taehyung já na mesa dele anotando algo, provavelmente à hora das minhas reuniões de hoje.
Jk: Bom dia, Taehyung! E o novato? -Vai em direção a mesa do mesmo.
Tae: Ele...está um pouco atrasado, eu peço desculpas! -Sai de trás da mesa e se curva como um modo de desculpas sincera.
Jm: Bom dia! -Abre um sorriso fofinho enquanto esfrega seus próprios olhos -Desculpe o atraso, isso não irá se repetir!
Por um momento esqueci de tudo à minha volta e olhei de cima à baixo aquele garoto pequeno, ele tinha cabelos rosa, e usava uma camisa jeans clara e uma calça preta, sua bunda era extremamente redonda e grande, um tanto quanto atraente, parei logo de olhar aquele corpo sedutor...antes que eu tenha problemas (Vocês sabem que problema)
Jk: Me acompanhe...Park...? -Ergui uma sobrancelha. -Park Jimin?
Jm: S-sim...isso mesmo. -Sorri fofo.
Jk: Taehyung, cancele minha reunião de hoje. -O mesmo assenti com a cabeça e eu vou para minha sala juntamente com Jimin.
O clima estava estranho, ele me olhava com...d-desejo?
Seu rosto estava (sem dúvidas) para as minhas partes baixas, me deixando totalmente desconfortável, então me sentei na cadeira e coloquei minhas mãos entrelaçadas em cima da mesa.
Jk: Me conte sobre você. -Fiz uma cara séria e olhei atento para o mesmo.
Jm: Eu sou gay. -Deu uma leve risada sapeca e se sentou na cadeira à minha frente.
Jk: Não era isso que eu estava me segurindo. Já trabalhou em algum lugar antes? -Perguntei.
Jm: Sim, eu trabalhava uma editora famosa por aqui. -Colocou as mãos na mesa me imitando.
Jk: Se demitiu? -Pergunto.
Jm: Fui demitido. -Riu da situação.
Jk: Exatamente por quê? -Fiquei curioso.
Jm: Eu era bom demais para eles. -Diz convencido.
Jk: Sabe que somos uma empresa séria não é? Preciso que seja totalmente competente de agora em diante. -Desviei os olhos para a porta.
Jm: Ok, acabou? -Faço cara de "Como?" E ele me olha confuso. -Assim!! Eu vou fazer um ótimo trabalho chefe! Sou muito eficiente. -Beija minha bochecha.
Jk: Você tem quantos anos? -Olho indignado com aquela atitude.
Jm: 21, já posso casar... -Pisca.
Jk: Comece agora seu trabalho, qualquer dúvida o Tae está logo aí. -digo
Eu estou surpreso por Taehyung indicar alguém tão imaturo para o cargo, agora eu realmente entendo o porque dele ter sido demitido, isso vai mudar...minha empresa é séria, não para brincar de boneca com crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secretary Park Jimin {JIKOOK}
Fiksi PenggemarJá imaginou se relacionar com seu próprio chefe? Me chamo Park Jimin, tenho exatamente 20 anos e estou pronto para enfrentar sozinho os problemas que a vida ansiosamente me espera. Perdi meu emprego à um mês atrás, mas por sorte o Tae me ajudou com...