>Autora on<
Quando mais novo, nosso pequeno Jungkook sofreu durante sua infância, vítima de bullying na escola apenas por ser um garoto aplicado e na dele (tranquilo). Em casa, seus pais tinham uma relação perturbada, seu pai um bêbado e drogado, sua mãe não parava em casa, uma verdadeira mulher de programa, o que causou um grande problema no crescimento do garoto.
Resultou também em um trauma psicológico e bipolaridade.
A principal característica da bipolaridade é a oscilação do humor. Essas alterações costumam ocorrrer por fases que variam entre manifestações de alegria excessiva e humor eufórico, com períodos de forte depressão, melancolia e pensamentos destrutivos.
~~~~
O trauma psicológico é um tipo de dano emocional que ocorre como resultado de um algum acontecimento. Pressupõe uma experiência de dor e sofrimento emocional ou físico. Como experiência dolorosa que é, o trauma acarreta uma exacerbação do medo, o que pode conduzir ao estresse, envolvendo mudanças físicas no cérebro e afetando o comportamento e o pensamento da pessoa, que fará de tudo para evitar reviver o evento que lhe traumatizou
Apesar de apresentar um estado de uma pessoa comum, ele sofre desses principais problemas. Sua cabeça muda completamente e o mesmo não consegue controlar isso.
Ao mesmo tempo que ele está bem...ele não está. Sua vida é uma completa bagunça.
{OFF}
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V || Jimin
Jungkook já estava no seu décimo sono e eu ainda estava acordando mexendo no celular. O celular do mesmo vibra e eu apenas ignoro, deve ser a mensagem de algum amigo.
Seu celular vibra pelo menos umas 12 vezes e eu apenas dar uma olhadinha de nada.
*Foto de capa*
.
.
.
O Jungkook...sofre tanto assim?
Sim!! Claro!! Ele muda comigo do nada por causa disso!
Aishh, quero ajudá-lo mas como...isso é tão complicado.
- Jimin? *Esfrega seus próprios olhos*
- O...Oi! Acordou? *Coloco seu celular de volta*
- O que queria no meu celular? *Ri fraco*
- Eu só...Kook, você sofre? *Pergunto na cara dura*
- Jimin...podemos não tocar no assunto? *Se senta na cama me olhando*
- Ah, claro...sim! *Sorrio nervoso* -Quer falar sobre o que?
- Eu vou sair. *Se levanta do jeito que está e sai*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secretary Park Jimin {JIKOOK}
FanfictionJá imaginou se relacionar com seu próprio chefe? Me chamo Park Jimin, tenho exatamente 20 anos e estou pronto para enfrentar sozinho os problemas que a vida ansiosamente me espera. Perdi meu emprego à um mês atrás, mas por sorte o Tae me ajudou com...