P.O.V || Jimin
Na melhor parte o Taehyung me manda ir pra cima, afs mereço.
Subi as escadas mas parei na metade, eu não sou bobo! Vou presenciar a briga dos dois escondido mesmo.
.
.
.
Estava suave só escutando o Tae metendo as palavras ofensivas no Jeon, mas como sou Park Jimin, acabo deixando meu celular cair e chamando toda atenção para mim.
- Desculpe! *Sorrio nervoso* -Eu só vim para...pegar um carregador.
- Park Jimin, tem algo à dizer ao senhor Jeon antes de irmos embora? *Me olha com cara de morte*
- Em...embora? *Arregalo os olhos*
- Sim. *Sorri satisfeito* -Nós vamos para bem longe e viver felizes sem o Jeon. *Ri de um jeito que me deixa com medo*
- Não quero ir embora! Vou ficar aqui e pronto. *Cruzo os braços*
- Jimin, você pode ir morar comigo. *Faz um biquinho de lado*
Como assim? Eu ouvi direito? Ele me perguntou se quero morar com ele, aliás...por que ele muda do nada?
Eu não consigo entender mais nada, não quero ir para longe, eu gosto de morar aqui!
E morar com Jeon Jungkook...aish, ele me tratou mal, não sei se quero isso para minha vida, ele com certeza iria me maltratar ou algo assim.
- Quero! *Digo saindo dos meus pensamentos* -Vou morar com o Jeon, Tae!
- Co...como? *Tae se aproxima* -Não faça isso pequeno, você vai se arrepender seu idiota!
Apenas não respondo nada e o ignoro completamente, indo para trás e me deparar com Jeon me olhando convencido.
- Ótimo, arrume suas coisas. *Jeon sorri fofo*
-Ok! *Digo subindo para o meu quarto*
Agora vocês devem estar se perguntando...por que não vou com o Tae?
Isso é mais fácil do que vocês imaginam, Taehyung quer provavelmente ir embora porque quer ir morar com o Hoseok, é o namorado dele que mora em outra cidade mas sempre está por aqui, enfim...eu ficaria de vela e não teria um emprego bom lá.
Morar com o Jeon não seria ruim, sabe por que? Eu não preciso conviver com ele, só ir para a casa dele para dormir e tomar banho.
Estou satisfeito, eu e Tae andamos brigando muito, sei que ele se preocupa mas...vou deixá-lo à sós com o namorado dele e pronto.
.
.
.
Assim que arrumei minhas coisas me deparei apenas com o Jeon na sala esperando, o Tae deve ter ficado muito magoado comigo mas isso vai passar, ele vai ver! Vou viver normalmente. Afinal, ele tem que entender que não posso largar minha faculdade do nada e preciso realmente do emprego para pagar a mesma.
-Vamos? *Pega minhas malas*
-Ok. *Olho com receio para trás*
.
.
.
No carro, eu e Jeon ficamos conversando sobre como vai ser a nossa convivência, ele disse que eu não precisava me preocupar com nada, mas acabamos concordando que eu faria as nossas refeições e ele à limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secretary Park Jimin {JIKOOK}
Fiksi PenggemarJá imaginou se relacionar com seu próprio chefe? Me chamo Park Jimin, tenho exatamente 20 anos e estou pronto para enfrentar sozinho os problemas que a vida ansiosamente me espera. Perdi meu emprego à um mês atrás, mas por sorte o Tae me ajudou com...