☆ {•Jimin on•}☆
Jeon iniciou um beijo caloroso e calmo o que estava me levando à loucura, estava em um sonho profundo, beijar aquele homem estava fora de cogitação para mim. Perdi completamente a minha postura de homem sedutor para homem extremamente meloso e romântico.
Jk: Sinto muito. -Se afasta. -Eu não queria...perdão!
Jm: Foi bom. -Sorrio bobo.
Jk: Enfim... -Riu nervoso. -Aqui estão algumas coisas que você precisa ficar atento pois são mais complicadas... -Novamente blablabla.
Jm: Eu já sei de tudo isso, podemos pular para a parte que você me beija? -Digo sem vergonha.
Jk: Quer que eu te beije? -Segurou minha nuca aproximando nossos rostos.
Jm: Q-quero. -Olho atento para o mesmo.
Ele foi aproximando nossos lábios tão lentamente que aquilo não parecia estar acontecendo.
Suas mãos já se encontravam na minha bunda e me puxando para cima do mesmo, quando percebi eu já estava realmente em cima dele, sua língua já havia explorado cada canto da minha boca, aquilo começou a ficar para mais de 18 quando sua mão pegava minha bunda tão forte que me fazia gemer entre o beijo.
As coisas estavam esquentando á cada segundo, eu me encontrava abrindo o zíper do mesmo enquanto ele respirava ofegante. Por algum motivo um infeliz liga para ele.
Jk: Alô? -Me ajeita em seu colo sem me tirar de cima.
Ele ficou uns 10 minutos só falando sobre a empresa com alguém, eu já estava cansado, então apenas me deitei em cima do mesmo e fechei os olhos.
Jk: Pronto. -Mexeu no meu cabelo.
Jm: Finalmente. -Bocejo.
Jk: Desculpa, eu precisava atender. -Me levanto ficando sentado em seu colo.
Jm: Sem problemas. -Bocejo pela segunda vez.
Jk: Quer dormir? -Segura meu rosto.
Jm: Eu não esperei tudo isso pra ir dormir né? -O olho sério.
Jk: Então estava esperando por que queria fazer coisas comigo? -Olha com malícia.
Jm: Não se faça de besta. -O mesmo ri.
Ele voltou a me beijar enquanto pegava na minha bunda com agressividade...ele gosta tanto assim da minha bunda?
Para minha infelicidade, dessa vez o meu celular tocou...AFS! Vou na minha mochila e pego meu celular que tocava.
Jm: Fala. -Volto a me sentar em cima dele forte demais fazendo o mesmo gemer.
Jk: Ai-iiwn. -Se joga pra trás.
Ligação > Tae || Jimin <
Tae: Onde você tá?Jm: Na casa de alguém.
Tae: Quem?
Jm: Não te interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secretary Park Jimin {JIKOOK}
FanficJá imaginou se relacionar com seu próprio chefe? Me chamo Park Jimin, tenho exatamente 20 anos e estou pronto para enfrentar sozinho os problemas que a vida ansiosamente me espera. Perdi meu emprego à um mês atrás, mas por sorte o Tae me ajudou com...