Ten (hotzin)

7.2K 356 225
                                    

Pov's || Jimin

Ok, ok

Eu chamei Jeon Jungkook para tomar banho comigo, não que nada tivesse acontecido antes...mas, agora nós dois estávamos deixando isso rolar e criando sentimentos enormes um pelo outro. Ele me fala 'eu te amo' e o meu corpo gela completamente.

Mesmo estando apenas com uma box e uma camiseta, eu estava com vergonha de tirar as peças que me restavam. Jungkook tomou iniciativa finalmente e tirou sua camiseta mostrando seu abs definido.


Jk: Não vai tomar banho?  -Diz se aproximando.


Jm: Vou sim.  -Solto um riso de nervoso.


Jk: Vem.  -Puxa a camisa para cima tirando à mesma.


Jm: Podemos tomar banho de banheira por favor?   -Digo colocando a camisa no cesto.


Jk: Claro.   -Liga a torneira enchendo à banheira.


Agora eu perdi um pouco da timidez e tirei minha box colocando à mesma em um cesto. Assim Jungkook fez o mesmo, meus olhos desviaram dessa vez ficando abertos de surpresa com o tamanho daquilo, eu não me lembrava de ser tão...grande aquilo!

Jk: O que?  -Entra na banheira.


Jm: Acho que a banheira é um pouco pequena para nós dois não é?   -Digo olhando para a mesma que parecia pequena quando Jk entrou.


Jk: Não vejo problema nisso.   -Se ajeita na banheira.

Por que eu dei à idéia de tomar banho na banheira mesmo? Ela é pequena demais para nós dois.

Mesmo assim tentei entrar sem tocar no mesmo, o que era meio impossível, tentei me sentar ao lado dele passando as pernas por cima, mas sou surpreendido com suas mãos geladas pegaram na minha cintura e me puxando para o seu colo.

Jm: A-aiin...Jungkookie!   -Bato no braço do mesmo.

Jk: Sinto muito.   -Ri satisfeito com aquela situação.

Jm: Aish, pelo menos não caí em cima do seu...    -Para e pensa um pouco no que eu estava falando e coro rapidamente.

Jk: Aliviado?   -Ri fraco.

Jm: U-um pouco.   -Coro ainda mais.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o mesmo me virou fazendo eu ficar de quatro em frente à ele na banheira, me deu um beijo suave e intenso.

Já havia perdido boa parte daquele timidez, o mesmo posicionou seu membro em minha entrada e me beijou.

{OFF}

    Pov's  ||  Jungkook

Jimin já havia perdido a vergonha e estava à me beijar com agressividade e desejo, posicionei meu membro na entrada do mesmo e o beijei.

Jk: Desce devagar.   -Diz logo após um beijo caloroso.

Mesmo com o aviso, Jimin foi teimoso e desceu de uma vez, causando uma dor terrível tanto pra mim quanto para ele, depois de alguns minutos, aquela dor foi se transformando em prazer.

Jk: Eu avisei.  -Seguro sua cintura.

Jm: Aa-aiiwn   -Apenas gemidos saíam da sua boca carnuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Secretary Park Jimin {JIKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora