Three (curto)

7.1K 494 166
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

☀️•Jimin on•☀️


Assim que tomo meu café, volto para o quarto e tento achar uma roupa do Jungkook que sirva em mim.

Consegui achar uma camisa branca e uma calça jeans clara, apesar da roupa ter ficado um pouquinho larga, eu estou lindo como sempre ksks

>{Quebra De Tempo}<

Foi um completo tédio no trabalho, eu já estava exausto! Ainda mais ao ver a cara de c* que o Taehyung estava por eu não ter falado onde passei na noite.

Já era 8:42 da noite e eu estava com uma mão em cima da mesa apoiando meu rosto na mesma, eu já havia terminado tudo, até o Taehyung já tinha ido embora e eu estava ali. 

Eu estava esperando o belíssimo Jungkuk terminar o trabalho dele para irmos embora...ele disse que queria me mostrar algo na casa dele...eu pensei besteira? Sim. Porém sigo pleno.

   ☀️•Jimin off•☀️

        

      ☀️•Jungkook on•☀️

Assim que terminei tudo por hoje, me levantei e encontrei um Jiminzinho sonolento em sua mesa. Me aproximei aos poucos e me abaixei ficando bem perto do rosto dele.

Jk: Ei, vamos para casa? -Mexo em seus fios.

Jm: Uhum...  -Boceja.

Jk: Vem. Vamos logo.  -Seguro sua mão.

Jm: Eu estou com sono Jungkuk!!  -Faz manha.

Jk: Aish, não seja preguiçoso!  -Faço um biquinho fofo.

Jm: Sonoooo.  -Se inclina pra trás.


Já imaginava que ele não iria se manter em pé, peguei o mesmo no colo...como uma criancinha...e o levei até o elevador.


Jm: Me solta!! Aish, soltaa  -Fica se debatendo.

Jk: Se continuar assim,  nós vamos cair mocinho.  -Beijo sua testa.

Levo o mesmo até o carro indo à caminho da minha casa. Assim que chegamos levei ele até o meu quarto e o coloquei na cama.

Jk: Durma.  -Vou até à porta.

Jm: Fique aqui. -Disse sonolento.

Jk: Ow, okay.  -Me sento ao seu lado.

Jm: Não saia até eu dormir, certo? -Me olha fofo.

Jk: Vou ficar aqui lendo, não se preocupe.  -Me viro pegando um livro na minha mesinha.

Jm: Jungkook? Eu fiquei aqui pensando, será que não é estranho eu estar na casa do meu chefe que eu conheci à menos de dois dias?  -Blablabla


Jk: Durma Park Jimin.  -Coloco a mão em seus olhos os fechando lentamente.

Jm: Jungkook?  -Me olha tímido.

Jk: Hum?  -Volto meu olhar ao mesmo.

Jm: Posso...te beijar? -Enconde seu rosto com o lençol.

Jk: Por que faz este tipo de perguntas assim?  -Coro.

Jm: Eu posso?  -Se aproxima segurando meu rosto com suas duas mãos. 

Jk: Não pergunte...só...faça.  -Me beija com intensidade após aquela frase.

Jm: Boa noite. -Puxa o lençol até cobrir seu rosto.

Puxo lentamente o cobertor que cobria seu rosto delicado e o beijo com ternura. 

Naquela noite nós trocamos olhares intensos e beijos, nada sério, apenas beijos que não significam nada.

Durmi no quarto de hóspedes, já que não queria que ele acordasse e estava literalmente ocupando todo o espaço daquela cama enorme, ele com certeza não sabe dormir como alguém normal.

-

-

-

-

Continua..

My Secretary Park Jimin {JIKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora