Heloise
Quando entrei no Uber me xinguei por ter recusado a carona de Dylan, mas precisava respirar - o que não estava sendo fácil com aquele homem cheiroso tão perto - e tentar entender o que estou sentindo.
Nunca fui muito de namorar, só tive um namorado na minha vida. Não estou acostumada com essas coisas de flertes. E a cada sorriso que ele dava nascia uma dezena de borboletas no meu estômago e tinha efeito direto nas minhas partes intimas.
O Uber estaciona no portão de casa, finaliza a corrida e quando entro em casa não vejo minha mãe, então vou ao seu quarto e a encontro deitada.
- Está tudo bem mamãe?
- Sim, meu amor. - Tenta sorrir, mas vejo em sua expressão que sente dor.
- Você precisa ir ao médico mãe!
- Não se preocupe, já marquei e não será nada.
- Tomara mesmo.
Meu telefone toca e na tela aparece a foto de Charlotte, dou um beijo em Dona Heloisa e vou para o meu quarto.
- Oi Lotte! Como está sendo a viagem? - questiono ao atender a chamada de vídeo.
- Helô você não tem noção da quantidade de boy pecado que tem nesse lugar! - Gargalho com a sua empolgação. - Para de rir! Você devia estar aqui, íamos nos acabar nas baladas de Ibiza.
- Ai Charlotte você não existe! - afirmo. - Estou com saudades.
- Eu sei que não consegui ficar longe de mim, mas ainda vou demorar um pouco para voltar. Embarco para Paris amanhã à tarde.
Charlotte acabou de se formar em Arquitetura e ganhou de seus pais um tour pela Europa. A intenção dela é conhecer pelo menos uma cidade de cada país e a ilha espanhola não poderia ficar de fora. Quando voltar irá assumir o escritório de arquitetura de seu pai, e ele irá se dedicar a construtora da família.
- Conheci um cara... - sai tão natural que só me dou conta do que falei depois do grito que ela dá.
- Para tudooo! É gato? Beija bem? Transou?
- Charlotte ! - repreendo-a e sei que estou igual a um tomate. - Sim, não sei e não.- respondo a sua enxurrada de perguntas.
- Eu não acredito que não aproveitou para tirar essas teias de aranha! -
Conto a ela como foi que acabei conversando com Dylan, e emendamos outros assuntos até que ela diz que está na hora de uma balada top e eu preciso de um banho antes que o sono vença.
Ao sair do banheiro confiro o telefone na esperança de ter alguma mensagem dele, mas não tem nada. É melhor eu parar de me iludir achando que possa rolar algo além de amizade entre nós, ele só queria ser gentil. Deito-me e fico pensando naquele sorriso lindo até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades do teu olhar - [DEGUSTAÇÃO]
RomanceSINOPSE Heloise, uma mulher que já passou por muitas coisas, mas teve que se reerguer e seguir em frente quando se viu sozinha. Dylan é um homem que sempre teve tudo, porém já tinha seu futuro planejado desde antes do seu nascimento, até conhecer a...