Parte 1 - Capítulo 6

241 53 18
                                    

Dylan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan

Se há um ano atrás me falassem que hoje eu estaria aqui com uma mulher em minha cama trocando carinhos após o sexo ou que estaria namorando eu ia dar gargalhada e chamar a pessoa de louca.

Nunca fui contrário a relacionamentos, apenas não estava à procura de um. Sempre deixei claro a todas que seria apenas sexo, e para não deixar criarem esperanças nunca teve carícias ou qualquer outra coisa que pudesse dar a intender que minhas intenções eram outras.

Mas com Helô tudo é diferente, ela me conquistou desde o primeiro olhar, sacudiu o meu mundo e entrou sem pedir licença.

Continuo o carinho em suas costas até a base da coluna. Admiro a mulher linda nua que tenho em meus braços e meu pau lateja, desejando se enterrar nela novamente. Heloise olha-me assustada ao perceber que já estou pronto para outra.

— O que posso fazer se tem uma mulher incrivelmente gostosa nua na minha cama?

— Incrivelmente gostosa é? — Pergunta, sorrindo maliciosa e morde os lábios.

— Sim, muito.

— E se eu fizer isso aqui? — Diz segurando meu pau e começa a deslizar a mão para cima e para baixo.

Puta que pariu! — Suspiro surpreso com a ousadia dela.

— E se fizer assim?

A safada lambe toda a minha extensão antes de abocanhá-la.

— Ooooh... Sim, essa boquinha é incrivelmente gostosa!

A sensação de sua boca quente engolindo meu pau é maravilhosa.

Ela chupa, suga e lambe com vontade e sem desviar o olhar do meu. Um choque gostoso percorre meu corpo e sei que se ela continuar eu vou gozar em sua boca. O que seria foda pra caralho!

— Minha musa... se não quiser que eu goze... em sua boca é melhor parar agora. — Aviso ofegante.

Heloise aumenta o ritmo no qual me engole, pego em seus cabelos lhe ajudando nos movimentos, ela suga com vontade mais umas duas vezes e explodo em sua garganta.

—Ooooh... Isso foi... incrível! — Falo sorrindo e a puxo para mim.

Ela vem engatinhando e a visão é sexy demais, dou-lhe um beijo explorando cada canto de sua boca com desejo. E passamos o resto da noite entre muitos carinhos e sexo, até adormecemos juntinhos.

 E passamos o resto da noite entre muitos carinhos e sexo, até adormecemos juntinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saudades do teu olhar - [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora