Parte 1 - Capítulo 4

333 57 13
                                    

Dylan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan

Estou até agora sem acreditar que aconteceu mesmo, desejei esse beijo todos os dias desde os últimos dois meses. Tive medo de afastá-la, de que me visse apenas como amigo. Mas não, ela pareceu desejar tanto quanto eu. A sua entrega me deixou ainda mais louco de desejo, ouvir de sua boca para que eu não resistisse foi o suficiente para não pensar em mais nada.

Heloise me encantou desde o primeiro olhar. Sabe aquela sensação de está sendo observado? Foi exatamente isso, estava tomando um suco e lendo um artigo sobre pediatria quando tive essa sensação e ao levantar o olhar lá estava ela me analisando, o seu olhar me prendeu e não saiu mais dos meus pensamentos.

- Quem é ela? - a voz de Sophia me tira dos pensamentos.

Marquei de passar a tarde com ela hoje e confesso que quase desmarquei só para ficar um pouco mais com Heloise. Almoçamos, fomos ao cinema ver Velozes e Furiosos 7 - e como uma boa fã inconformada Soph chorou em todas as cenas que Paul Walker aparece -, e agora ela inventou de tomar sorvete.

- De quem você está falando? - questiono, fazendo a minha melhor cara de desentendido.

- Pode parando de fazer essa cara. Você não me engana! - Diz, arqueando as sobrancelhas e acabo rindo. - Quem é a responsável por esse sorriso bobo aí?

- Como pode me conhecer tão bem? - Pergunto lhe abraçando e ela sorri.

Ao desfazer o abraço avisto Heloise e preciso piscar para ter certeza de que é ela mesmo e não estou ficando louco.

- Heloise! - Chamo, acenando para ela.

Me aproximo abraçando-a e deixo um beijo no alto da sua cabeça aproveitando para sentir o perfume gostoso de seus cabelos.

- Soph essa é a Heloise, minha... amiga.

Como eu queria dizer a minha irmã que é ela a responsável pelo meu sorriso

- Oi Heloise, sou a Sophia, a...

- Dy! - um furacão loiro aparece me agarrando e interrompendo o que Sophia falava.

- Pelo visto hoje é o dia de você encontrar todas as suas amigas Dylan. - Sophia fala e fecha a cara com a chegada de Micaella.

Nossos pais são amigos desde a infância e com isso crescemos juntos, porém minha irmã morre de ciúmes de mim e tem uma ideia fixa de que Micaella faria qualquer coisa para ter algo além de amizade comigo, o que é o motivo das duas não se darem bem.

- Sophia quanto tempo! - Declara, e ao perceber a presença de Heloise pergunta: - Vocês se conhecem?

- Sim, Heloise é minha...

- Amiga. - Helô completa o que estava dizendo e se despede alegando ter que retornar ao trabalho e fico sem entender de onde se conhecem.

Acompanho com os olhos ela se afastar me sinto estranho, ela nem se despediu de mim, falou com Sophia e foi embora. O seu olhar não era o mesmo de sempre, esse tinha um misto de desapontamento e... ciúmes. Será mesmo? Helô ficou com ciúmes?

Saudades do teu olhar - [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora