Parte 1 - Capítulo 5

277 52 16
                                    

Heloise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloise

Quando recebi o convite de Dylan para esse encontro fiquei mega curiosa e em momento algum passou pela minha cabeça que ele me traria a uma sessão de cinema ao ar livre no estilo dos Drive-Ins da década de 40. Se eu gostei? Não, eu amei! Foi super original e a escolha do filme não poderia ser mais perfeita.

Ainda não sei de onde veio a ousadia de lhe pedir para realizar meu "sonho" de dar uns amassos dentro de um carro. Mas quando estou com ele não penso muito, apenas deixo me levar pelas emoções e é justamente por isso que estou morrendo de vergonha e não consigo nem olhar para ele.

- Ei, não precisa ficar com vergonha do que acabou de acontecer. Isso é normal entre um casal. - Afirma, segurando meu rosto para que eu o olhe.

- Casal? - questiono sem conseguir acreditar no que estou ouvindo.

- É o que somos, não é?!

- Bem... eu não sei direito o que somos - digo e tento desviar o olhar, mas ele não permite. - Pensei que fôssemos amigos com benefícios.

- Acho que eu não deixei tão claras as minhas intenções então... Heloise eu não quero uma amizade colorida com você. Quero que seja minha namorada, você aceita?

Namorada?! Foi isso mesmo que eu ouvi?

Se eu estiver sonhando por favor não me acorde!

Ele me olha ansioso e analisa meu rosto em busca de uma resposta e eu sei que tenho de falar algo, porém ainda estou com a mesma cara de surpresa desde que ouvia palavra namorada.

- Olha eu vou entender se a resposta for não e...

- Sim! - afirmo, interrompendo-o.

- Perai, você disse sim? - questiona e eu me sinto uma idiota por deixá-lo pensar que seria outra.

- Sim, eu aceito!

Sua mão vai até minha nuca e me puxa para um beijo calmo e cheio de carinho. Ao finalizar o beijo ele encosta sua testa na minha e ficamos assim por um tempo apenas curtindo o momento.

- Tenho um presente pra você.

- Sério?! O que é?

- Meu Deus! Como essa minha namorada é curiosa! - Sorri, abre o porta-luvas retirando de lá um saquinho aveludado e me entrega.

Abro e fico encantada com o conteúdo, é uma pulseira life prateada - dessas que podemos acrescentar pingentes.

- O pingente de quartzo verde representa a primeira vez que nossos olharem se cruzaram e eu me perdi nos seus olhos, o do livro junto ao copo de suco representa quando nos esbarramos e conversamos pela primeira vez, o do casal junto a árvore nosso primeiro beijo, a claquete e o carro representam hoje e o coração...

Saudades do teu olhar - [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora