Cap 1-A Primeira Impressão

5.7K 267 437
                                    


P.V Izuku

Izuku andava calmamente de volta pra casa, tinha sido mais um dia de bullying por parte de  Bakugou.

Mesmo já tendo se cansado disso não avia muito o que um sem individualidade como ele pudesse fazer para impedir, ainda mais sem ninguém junto dele.

Ele continuava andando até que olhou para o lado e viu, caída em um beco uma garota loira , ela parecia dormir calmamente encostada em uma das paredes, a mesma usava uma roupa escola, era possível ver que ela estava machucada, e com algumas partes das roupas danificadas.

Izuku se aproximou cautelosamente dela e a sacudiu levemente, tendo como resposta um grunhido baixo.

Percebendo que ela não iria acordar ele a pega no colo estilo noiva, e a leva para casa, um pequeno apartamento pequeno, porém confortável onde ele morava sozinho.

Ele coloca a menina em sua cama, olha para seu quarto, ele com certeza mudou muito desde sua infância, deixando de ter aqueles pôsteres e bonecos, a memória de porque decidiu vender tudo aquilo ainda era fresca, mesmo depois de anos....

~~~~Flash Back on~~~~

P.V Narrador

O pequeno Izuku andava pelas ruas da cidade, em seus olhos um grande sorriso como de costume na época, e esse sorriso só aumentou, quando viu em um rua o Símbolo da Paz conversando com alguns repórteres.

Se hesitar ele começou a tentar chamar a atenção do ídolo, mas vendo que não conseguia, ele faz o impensável, ele se gruda a perna de All Might, que pula de prédio em prédio até parar em um ao notar a criança.

All Might:  O que você pensa que estava fazendo meu jovem??!

Izuku: E-eu só queria te fazer uma pergunt...

All Might: Pois Faça Logo!!!

Izuku: eu só queria saber se alguém se individualidade poderia ser um Herói?

All Might: hahahaha que piada engraçada haha mas é óbvio que não, agora eu vou indo.

E assim All Might volta a pular de prédio em prédio, deixando para traz um Izuku quebrado e triste...(Flash Back off)

P.V Midorya

E nesse dia, no dia em que eu "quebrei" eu decidi algo, eu ia sim me tornar um herói, não só um mas o número um, e assim provar que tanto All Might quanto essa sociedade de merda estão errados!

Voz: ENTÃO AINDA NÃO DESISTIU DISSO PIRRALHO?

Eu: Quem está aí?

Voz: NÃO É QUEM MAS O QUE.

Eu: e onde você?

Voz: NÃO É ONDE MAS SIM EM QUEM

Eu: SÓ RESPONDE LOGO!

Voz: EU SOU O SEU PODER, E ESTOU DENTRO DE VOCÊ MESTRE.

Eu: Como assim?

Voz: MESTRE, ORIGINALMENTE NO DIA EM QUE VOCÊ ENCONTROU ALL MIGHT NÃO SERIA O ÚLTIMO, E DA SEGUNDA VEZ ELE DEVERIA LHE DAR UM GRANDIOSO PODER, PORÉM O UNIVERSO MUDOU DE CURSO QUANDO VOCÊ DECIDIU MUDAR.

Eu:...

Voz: ENTÃO O UNIVERSO FOI PARA A ROTA DOIS, ONDE VOCÊ SE TORNARIA UM VILÃO, MAS SUA VONTADE DE SALVAR VIDAS E DE SUPERAR ALL MIGHT IMPOSSIBILITOU ISSO TAMBÉM.

Amor Psicopata (Izuku x Toga)Onde histórias criam vida. Descubra agora