P.V AutorRawri rawri rawri! Vocês estão bem? Espero que sim, bom meus amigos e amigas, leitores e leitores, seres vivos que apreciam as madrugas e as fanfics, eu estou aqui para falar sobre algo que todos (ou a maioria) já devem saber, o/s desgramados sem amor que que estão no Spirit derrubando contas de ótimos autores e história magníficas, eu vou ser bem franco, me entristece ver pessoas se aproveitando desse jeito das diretrizes(um tanto quanto quebradas) do Spirit, eu mesmo sofri com isso a muito tempo atrás onde alguém derrubou minha fanfic de Bad and Friends, e foi por esse fato que eu migrei minha escrita para cá, eu sei como é horrível perder histórias sem backup ou ver sua obra sendo apagada, mas eu faço dois pedidos, o primeiro vai a quem tá fazendo isso, se você estiver lendo isso...só para, por favor, não acabe com história alheias pois essas histórias nada mais são do que sonhos, um sonho louco de cada um de nós, que decide compartilhar com todos, a escrita é isso, é o ato mais puro de compartilhar um sonho, uma ideia...um sentimento....mas já estou divagando muito, bom, eu disseque tinha dois pedidos não? O segundo é a todo aquele que ler esse recado (por isso o estou escrevendo em minha fic com mais visualizações) se você for um desses escritores que migrou pra cá, seja bem vindo, é ótimo ter vocês conosco, e aos leitores eu peço que vejam o trabalho dessas pessoas e os recebam bem aqui na nossa plataforma, afinal, todos estamos aqui pra ler e apreciar histórias, passadas de mente para mente ou de fã para fã, amo vocês e uma boa madrugada.
(Abaixo uma lista com os perfis de quem está migrando....infelizmente essa lista provavelmente vai crescer bastante...eu vou atualizando essa lista e...deem apoio pra eles ok)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata (Izuku x Toga)
FanfictionFanfic Izuku X Toga, porque eu gosto desse casal e se você gosta também boa leitura, espero que gostem.