Cap 30 - O Homem que Desafia Deus

582 41 11
                                    


P.V Autor

Finalmente havia chegado, o dia que definiria o destino não só da humanidade mas também de toda uma linha do tempo, Izuku estava terminando de se preparar, ele ja tinha colocado seu equipamento e estava agora afiando sua espada, logo Toga chega perto dele.

Toga: você está nervoso não é?

Izuku: como você sabe?

A garota deu soltou uma pequena risada antes de dar-lhe um beijo e dizer.

Toga: eu sempre sei o que passa pela sua cabeça, além do mais, é a quinta vez que você checa essa sua espada.

O garoto da um pequeno sorriso antes de suspirar e se virar para a garota ao seu lado.

Izuku: e se eu falhar? são tantas vidas que....

Ele não pode continuar pois foi interrompido por um tapa no meio da testa.

Toga: isso foi para tirar esses pensamentos da sua cabeça, ficar pensando tanto só vai te fazer exitar, agora olhe para mim e me escute, você é Izuku Midoriya, a pessoa mais forte e inteligente que eu conheço, agora repita comigo, eu vou ir lá e destruir esse Deus de merda.

Izuku: eu vou ir lá e destruir esse Deus de merda.

Toga: eu não ouvi direito, fale mais alto!

Izuku: EU VOU IR LÁ E DESTRUIR ESSE DEUS DE MERDA.

Toga: e eu vou voltar para casa para fazer amor com a minha esposa.

Izuku: E EU VOU VOLTAR PARA CASA PARA FAZER AMO...TOGA!

A garota não pode evitar cair rindo no colo de seu agora noivo.

Toga: hahaha esse é o espirito Izu-kun.

O garoto cora um pouco antes de ter uma ideia perversa e dizer.

Izuku: eu só não vou ficar bravo porque é isso mesmo que eu vou fazer.

E depois dessa simples frase era a vez de Toga corar, dessa vez ficando tão vermelha quanto um tomate maduro, ela da um soco fraco no ombro dele.

Toga: idiota...é bom não voltar a trás com isso.

Ela diz a ultima parte baixo só para si mesma mas o garoto ouve.

Izuku: eu não vou.

Antes que ela pudesse falar qualquer coisa uma voz vinda de lugar nenhum mas que ecoava por todos os lados.

Vóz: IZUKU MIDORIYA, SUA BATALHA LHE AGUARDA.

Um cristal azul surge flutuando em frente do garoto.

Izuku: até logo Toga.

A garota lhe abraça e um pequeno selinho.

Toga: faça um retorno seguro.

Izuku: eu te amo.

Ele então toca na pedra e começa a desaparecer.

Toga: eu também te amo.

E assim ele some completamente.

~Lugar Desconhecido~
-Planeta Artificial-

O jovem de cabelos verdes surge em uma grande área rochosa, era como um planeta sem vegetação ou qualquer outra coisa, em sua frente estava ele, Paradoxo.

Paradoxo: olá Izuku, seja bem vindo.

Izuku: vamos parar com a cortesia e acabar logo com isso.

Paradoxo: como queira, deixeme só fazer uma coisa.

Ele estala os dedos mas nada acontece.

Izuku: o que você fez?

Amor Psicopata (Izuku x Toga)Onde histórias criam vida. Descubra agora