Cap 5-Fim do Overhaul e a Pequena Eri

2.3K 161 72
                                    




P.V Izuku


Eu: então Overhaul...vamos brincar.

Eu começo a correr em direção a ele e ele em minha direção, porém sem que ele veja eu comecei a manipular as sombras atrás dele, as endurecendo e as tornando pontudas.

Eu: burakkusutēku

Todas as sombras da sala se tornam estacas e voam em direção a Overhaul, porém ele se esquiva de todas com certa dificuldade, eu aproveito sua distração e que ele não avia tocado o chão ainda para criar uma lâmina de vento que rapidamente voa e cortou um dos braços de Overhaul.

Ele pula para trás e usa sua individualidade para fechar sua ferida. Porém enquanto ele estava fazendo isso eu rapidamente manipulei a água dentro do corpo de Overhaul, fazendo com que ela expandisse e forçasse para sair.

Eu: Ketsueki Hōkai

Eu levanto minha mão e a fecho rapidamente, fazendo com que a água no sangue de Overhaul saísse de uma vez por todos os lados assim o fazendo "explodir", e depois condensando o sangue em uma pequena bolinha para não sujar a criança ao fundo.

Eu vou até a criança presa ao fundo.

Eu: olá, me chamo Midorya, você está bem Eri-chan?

Eri: O-O que v-você quer?

Eu: eu soube sobre uma criança presa que seria usada para fazer o mal, então eu decidi vir salvá-la.

Eu disse com sinceridade real, na voz, lágrimas começaram a escorrer dos olhos dela, ela se levantou e me abraçou, um rio de lágrimas descia por seus olhos.

Eu: agora está tudo bem Eri-chan.

Eri: você vai cuidar de mim agora nii-chan

Eu: é claro Eri-chan

Ela continua chorando até dormir, eu a pego no colo e começo meu caminho para casa, a noite estava linda, a lua brilhava muito no céu, e aviam muitas estrelas, eu ando calmamente até que finalmente estava perto de casa.

Eu: sei que está aí, porque não se mostra para mim.

E das sombras surgem dois homem, um possuía cabelo cinza e tinha mãos presas em todo o corpo e o outro era um homem com tudo normal...exceto a cabeça que era do começo do pescoço para cima de uma fumaça roxa.
(N/A: só eu que acho ele um Grillby versão sombria?)

Eu: Mãozinha e Esfumaçado, quem são vocês e o que querem?

Mãozinha: ora seu!!

Esfumaçado: acalme-se Tomura

Eu: Isso Mãozinha, fica bem calminho.

Eu vejo ele se irritar mais um pouco e riu com isso, porém retorno a compostur.

Eu:mas então, o que querem?

Tomura: meu mestre quer você e a garota.

Eu: não vai rolar Mãozinha.

Tomura: então viram por mau.

Eu:eu já tive bastante sangue por hoje, e não to com paciência pra vocês, então.....

Eu ponho minhas mãos juntas em forma de concha, manipulo fogo e a água do ar, fazendo...

Eu: Kiri

Eu abro minha mão e um nevoeiro cobre as ruas e vielas num raio de 10 km, era uma névoa branca como neve, e quente o bastante para parecer uma sauna, eu aproveito a distração para fugir e chegar em casa.

Amor Psicopata (Izuku x Toga)Onde histórias criam vida. Descubra agora