Cap 11-A U.S.J

1.7K 120 20
                                    


P.V Izuku

Eu acordei, como de costume Toga estava sobre mim, eu sou atingido por uma dor ardida nas costas, uma dor que confirmava que os acontecimentos do dia anterior aviam realmente acontecido, eu olho para o lado onde avia um pequeno relogio, ainda faltavam 2 horas para a aula, eu dou um leve beijo na testa de Toga para acordala, o que deu certo.

Eu: Toga-chan, vamos tomar banho pra você poder trocar minhas faixas?

Toga: claro Izu-kun, mas você faz o café hoje.

Eu soltei uma pequena risada, retirnadoa de sima de mim e me levantando.

Eu: você que manda.

Ela se levanta em um pulo e me segue até o banheiro, lá ambos tomamos banho e após ela fazer uma nova atadura e me vestir vou indo em direção do quarto de Eri porém escuto a voz de toga.

Toga: ela não esta ai, eu e Aizawa achamos que não seria bom para ela ver você do jeito que estava, nós literalmente tivemos que raspar o sangue coagulado das suas costas para que se cicatrizace direito.

Eu engulo em seco, estava realmente aliviado que eles não a deixaram aqui, eu vou até a cozinha e faço um prado de panquecas para nós dois, ambos comemos ali mesmo na cozinha e fazemos nossas igienes antes de eu começar a ir em direção da porta.

Toga: onde você ta indo Izu-kun?

Eu: eu não, nós, vamos para a estação pegar o trem para a escola.

Toga: e porque não vamos de portais como sempre?

Eu: eu não sei se eu estou cem porcento ainda, então vamos de trem hoje.

Toga simplesmente acente com a cabeça e vem junto a mim, nós fomos calmamente até a estação e fomos para a escola.

Chegando na sala 1-A todos estavam la, alguns ainda com alguns machucados e outros com rostos de desanimo, nós nos sentamos em nossos lugares e esperamos a chegada de Aizawa, o que não demorou muito, ele ficou em pé em nossa frente e começa a falar.

Aizawa: bom, hoje teremos uma aula especial, ela será dada por mim, All Might e um outro heroi, mas antes vão aos vestiarios colocar seu uniforme de treino, depois de se trocarem nós nos encontramos no onibus da escola.

Ele sai da sala e a classe foi indo se trocar, já no vestiario eu retiro a camisa e escuto alguns resmungos.

Kirishima: Midorya, o que aconteceu nas suas costas?

Eu: e-eu tive um pequeno acidente.

Eu me troco de roupa mais rapido e saio para evitar mais perguntas, eu chego rapido no onibus e me sento em um banco qualquer, após alguns minutos começam a chegar mais pessoas, logo o onibus ja lotado sai.

Após algum tempo de viagem nós chegamos a uma grande construção em formato de cupula, todos decemos e paramos em frente a porta principal, e la estava um herói com roupa de astronalta que eu logo reconheci como o herói Treze, era possivel ver que a mais animada da sala ela era com certeza uma grande fã.

Eu dei um pequeno sorriso vendo como ela agia, era divertido ver como ela se parecia comigo na infancia, talvez se eu tivesse continuado daquele jeito nós poderiamos ser muito proximos.

Sakka: acredite quando eu digo que teriam sido beeem proximos.

Eu: como assim parceiro?

Sakka: a coisas que você não pode saber parceiro.

Eu dou um de ombros e comecei a andar junto a turma atras de Aizawa. Ao chegar la dentro vemos varos tipos de simulação de desastre, todos paramos ja la dentro e Aizawa começa a falar.

Amor Psicopata (Izuku x Toga)Onde histórias criam vida. Descubra agora