Cap 2-Ligados pelo Sangue

3.3K 235 266
                                    




P.V Izuku


Toga entra na cozinha radiante, ela olha para os pratos de macarrão e para mim.

Toga: Izu-kun posso provar?

Eu olho e dou um risinho.

Eu: claro que pode.

Porém eu não esperava pelo que veio depois, em vez de pegar um pouco do espaguete ela veio em minha direção e colocou o meu dedo na boca, eu fico mais vermelho do que o molho de tomate.

Toga: Izu-kun!!! Seu sangue é delicioso e doce.

Eu: To-Toga-chan? O que você está fazendo ?

Ela então percebe o que fez e fica com cara de triste.

Toga: de-desculpa Izu-kun, não me odeie por favor

Eu dou um abraço nela. Que se surpreende porém retribuiu.

Eu: porque eu te odiaria ?

Toga: por causa da minha individualidade, ela me permite me transformar em pessoas, porém eu tenho que tomar o sangue da pessoa, e isso me deixa com vontade e certa necessidade de tomar sangue.

Eu a olho e dou um pequeno sorriso.

Eu: se esse é o caso sempre que precisar pode tomar o meu sangue.

Nesse momento se rosto se tornou radiante e feliz, um sorriso realmente genuíno, ela me abraça com força.

Toga: obrigado Izu-kun!!!

A abraço também.

Eu: mas enfim, agora vamos comer, está ficando tarde.

Toga só assente com a cabeça.

Nós vamos até a pequena mesa circular e começamos a comer, ela comia como se não tivesse amanhã, realmente deveria estar com fome.

Toga: Izu-kun, eu percebi que só tem um quarto nesse apartamento, onde está sua mãe?

Eu engulo em seco, eu sabia que alguma hora ela perguntaria, porém esperava que não fosse tão cedo.

Eu: bom, quando minha mãe descobriu que eu não possuía individualidade ela disse que eu era inútil e me mandou pra fora de casa, eu vendi algumas "coisas inúteis" e comecei a alugar esse lugar, arrumei um trabalho meio período e continuei a vida.

Ela me olha com algumas lágrimas.

Toga: como minha história é a sua podem ser tão parecidas?

Eu: não sei mas sabe o que é bom?

Toga: que nenhum de nós está sozinho agora hihi

Eu rio um pouco da cara que ela fez.

Eu: mas as histórias são bem mais parecidas já que eu agora eu tenho individualidade, afinal a minha também precisa de sangue, afinal você agora mora aqui, se quiser.

Seus olho brilhão um pouco, e ela faz um sorriso que mostrava pura felicidade. Mas repentinamente seu olhar se torna de vergonha e ela fica vermelha.

Toga: m-mas se só te-tem a sua ca-cama onde e-eu vou dormir?

Nesse momento eu sinto meu rosto queimando e ficando vermelho.

Eu: v-você po-pôde ficar na minha cama e eu du-durmo no sofá.

Toga faz beicinho "meu Deus como ela é fofa".

Toga: é sua casa, não posso te por pra dormir no sofá, ma-mas se vo-você quiser po-podemos dormir juntos.

Amor Psicopata (Izuku x Toga)Onde histórias criam vida. Descubra agora