Cap 25 - Premonições de um Cataclisma (Primeira Parte)

460 31 6
                                    


P.V Izuku

Faziam algumas horas que eu e Toga haviamos chegado em casa junto de Eri, nós estavamos agora lavando a louça calmamente.

Toga: e-ei Izu, eu queria de perguntar uma cois...

Eu não consigo a ouvir terminar a fraze pois sinto uma forte dor de cabeça, eu sinto meu corpo caindo e sendo pego por Toga e tudo fica escuro, eu me encontrava flutuando em um espaço negro por alguns segundos antes de sentir novamente o solo sobi meus pés, eu estava em um estenço campo verde, ele se estendia até onde a vista alcançava e possuia uma leve brisa fresca.

Eu: que lugar é esse.

Minha pergunta foi respondida pela voz de Sakka vinda de trás de mim.

Sakka: aqui é sua mente mestre, eu te trouxe aqui.

Eu: e porque você fez isso tão do nada parceiro?

Sakka: mestre você se lembra exatamente o que eu te falei no dia em que nos conhecemos,

Eu: é claro haha foi um dos dias mais felizes da minha vida, nele eu conheci você e a Toga.

Sakka: mestre, algum dia você já pensou ou refletiu sobre porque eu existi em primeiro lugar?

Eu: sim, você disse alguma coisa sobre multiversos e versões auternativas.

Sakka: isso está correto, mas ao mesmo tempo o motivo foi algo muito mais infantil que isso.

Eu: o que você quer dizer com isso?

Sakka: a resposta é entretenimento e tédio.

Eu: eu ainda não entendi parceiro?

Sakka: mestre, eu vou te contar agora um segredo do seu universo, ele é simples e puro entretenimento.

Eu: como? e para quem?

Sakka: eles, os deuses desse mundo, que se entretem criando possibilidades e no seu caso, criando um entretenimento para um especifico.

Eu: e porque nesse caso?

Sakka: iremos começar do começo, isso se iniciou no reino elevado acima do seu, um que fica no centro de toda a criação, lá habitam diversos deuses menores, designados para o seu universo por aqueles sem nome.

Eu: o que são esses deuses, os deuses sem nome?

Sakka: eles são os grandes, se cada deus reje um aspecto do universo, eles rejem cada um um aspecto do multiverso.

Eu: eu acho que entendi, mas isso ainda não me esplicou muito.

Sakka: os deuses menores são chamados Aspectos, eles são as personificações de conceitos sem formas, são basicamente a representação fisica de algo que não se pode dar uma forma verdadeira.

Eu: pode me mostrar.

Sakka: infelizmente mestre não poderei fazer isso, muitos humanos em todos os universos de todos os multiversos já enlouqueceram tentando somente entender esse conceito, temo o que a visão de algo tão abstrato possa fazer com sua mente.

Eu: continue então parceiro.

Sakka: como desejar, entre tais aspectos sugiu uma discussão, uma questão vinda do aspecto da Loucura e que penetrou na mente do da Sabedoria e que um a um tomou todos eles.

Eu: sobre o que era essa questão?

Sakka: ele se perguntava, que se esse mundo era um reflexo de todos eles, quem ganharia entre aquele que unifica todos os Aspectos e aqueles que unifica o poder desse mundo...

Eu: você não quer dizer que.

Sakka: sim mestre, em um cerca de três meses ele virá até você, e juntos uma batalha eclodira, a batalha de todas as batalhas, se eles vencem eles iram apagar esse mundo para resetar e ir para seu próximo entretenimento.

Eu: e se eu ganher dele,

Sakka: nesse caso eles voltaram a observar esse mundo como sempre fiseram, influenciando-o indiretamente e lhe consederão um desejo.

Eu: e porque você está me dizendo isso agora?

Sakka: porque Izuku Midoriya, é aqui que nossos caminhos se desfasem.

A imagem de Sakka começa a mudar, ele continuou mudando, passando pela forma de diversas pessoas, mudando de genero, etinia e aparencia como se não pudesse mais parar em uma.

Eu: quem é você?

Sakka?: eu sou Seu Adversario Izuku Midoriya, SoU a personiFICação dos aspecTos

Ele então se estabiliza forma de um homem alto de cabelos mudando de cor, um de seus olhos era completamente negro e inzento de qualquer cois enquanto o outro parecia ter um universo interidentro de si.

Eu: você estava na  minha cabeça esse tempo todo finjindo ser meu amigo?

???: não veja desse angulo Izuku Midoriya, não nutra sentimentos ruins por alguem que não tem nenhum por você, afinal, isso é tudo entretenimento.

Eu: me diga agora, qual é seu nome maldito.

???: nome? qual meu nome? isso é um conceito deveras estranho, eu sou o que sou, existindo ao mesmo tempo que não posso existir, sentindo a verdadeira Ira ao mesmo tempo da verdadeira Paz, eu possuo Caos em sua forma mais pura e ele se encontra misturado com a mais perfeita Ordem, sou a  mais pura Luz e a Escuridão inimaginavel, eu sou a Inexistencia que existe na Existencia...é isso, meu nome é o que eu sou, eu sou o Paradoxo, aquele que cuje a existencia entra em contradição eterna.

Eu: então você era Sakka esse tempo todo?

Paradoxo: sim sim, acho que sim, mas isso é irrelevante certo? bom, você não pode me enfrentar desse jeito, a uma coisa que devo fazer.

Eu: e o que seria?

Paradoxo: não sei e ao mesmo tempo sei exatamente, venha aqui Izuku Midoriya, receba seu ultimo presente.

Eu: e o que seria isso maldito?

Paradoxo: a Verdade.

Ele então coloca seu dedo em minha testa e um brilho ofuscante me chuta para fora da minha mente, eu acordo e encontro Toga e Eri do lado do sofá, ambas pareciam assustadas.

Toga: Izuku, o que aconteceu?

Eu nada respondo e me levando, logo uma sinfonia começa a tocar, era um som cuje não era possivel entender ou identificar mas ao mesmo tempo tão lindo e perfeito que era possivel sentir lagrimas involuntarias caindo pelos olhos, eu sai para a janela e na rua via centenas de pessoas que assim como eu olhavam para o céu, lá gigantescos números estavam em contagem regressiva,

Toga: amor, o que é isso?

Eri: irmãozão, estou com medo.

Eu finalmente falo algo.

Eu: Toga, precisamos fazer ligações agora.

Toga: para quem?

Eu: para todo mundo.

Toga: o que ta acontecendo Izu?

Eu: o Fim....(continua)

_____________________________________
Oi oi oi, desculpa por ser curto, mas é isso por hoje, espero que tenham gostado, até a proxima pessoal.

Amor Psicopata (Izuku x Toga)Onde histórias criam vida. Descubra agora