PS: Escutem uma música triste quando vocês forem ler a carta, só pra da mais emoção.
DEIXEM O VOTO❤.Luna
Acordei cedo com o despertador do celular, foi uma coisa diferente, eu não senti dor de cabeça nem nada estranho de quando fico bêbada.
Levantei em silêncio e fui arrumar as minhas coisas, coloquei uma playlist calma e fiz minha higiene.
Me vesti e arrumei o meu cabelo, arrumei as minhas coisas na minha mala e desci pra sala, Raissa e LC ainda dormiam, claro né Luna, 06:37 da manhã.
Eu sou muito lerda.
Fiz o café, tomei café e deixei tudo limpo, arrumei a mesa pra eles dois e fiz uma carta.
Sai no silêncio pra não acordar e fui descendo o morro.
VC: Luna -a voz dele era grossa, fria e quente ao mesmo tempo, eu congelei- Luna
Eu: Oi Victor -me virei lentamente-
VC: Você já vai? -assenti- me desculpa
Eu: Pelo? -dei de ombros- obrigada por me ajudar ontem
VC: Fica de boa -se aproximou- só preciso me desculpar contigo, pelos meus erros e pelas coisas que fiz com você -confesso que estou impressionada- eu fui erradão tá ligado, briguei contigo por causa de uma qualquer e tals
Eu: Tá tudo bem VC, fica tranquilo, nós dois erramos, eu devia ter te falado a verdade de início -ele me interrompeu-
VC: O idiota fui eu, não deveria ter te batido nem ter dito certas coisas -me puxou pra um abraço- eu te amo nanica
Eu: Eu também amo tu -ficamos abraçados e ele pegou um bolo de dinheiro-
VC: Toma aqui pa tu, se precisar de qualquer coisa lá você fala comigo viu? -neguei- vai sim e aceita esse dinheiro logo
Eu: Ta bom então -peguei o dinheiro e guardei na bolsa -tô indo, tchau
VC: Espera, deixa pelo menos eu te levar? -assenti cansada-
Entramos no carro dele e ele deu partida, coloquei música e ficamos cantando.
VC: É aqui mesmo? -observou o local-
Eu: Sim -tirei o cinto-
VC: Qual o nome da cidade? -me olhou-
Eu: Não vou falar, quero que ninguém saiba -ele cruzou os braços- tchau Victor
VC: Eu te amo viu -me puxou pra um beijo, foi um beijo lento-
Eu: Eu também te amo ❤ -sai do carro e fui pro ônibus-
Dei a minha passagem ao motorista e entrei, sentei na parte da janela e fiquei observando o VC dentro do carro, ele ficou me encarando e piscou pra mim, eu tô com um sentimento estranho.
Ele tirou uma foto e me enviou pelo wpp, postou a nossa foto nos status.
"Você pode está indo embora, mas sempre vai estar no meu coração anã, já tô morrendo de saudade e você não vai se livrar de mim nem tão cedo❤❤❤."
Resp: Ôtiamooooo ❤❤❤❤
Coloquei meu fone de ouvido e deitei a cabeça na poltrona, tô morrendo de sono mesmo depois de dormir por um booommm tempo.
Raissa
Acordei com a claridade do Sol, levantei rapidamente e fiz minha higiene, a casa tava ne um silêncio e eu fui ver a Luna.
Eu: prima -bati na porta e entrei-
O quarto estava todo arrumado, o guarda-roupa vazio, já foi embora e eu nem consegui acordar a tempo, desci e vi um papel.
"Oi prima, eu fui embora, não sei quando e nem que horas vai ler essa carta, mas segura o choro ou pela um lencinho.
Você me proporcionou momentos incríveis ai, me tirou do terror que era morar com os meus "pais", me deu uma vida nova, uma casa nova e me proporcionou a conhecer pessoas novas, eu me sinto tão feliz por ter ajudado a resgatar o Anthony, mesmo que pela primeira vez não tenha dado certo, eu te amo tanto prima, você é como uma irmã pra mim e um dia eu vou voltar, eu tô de saída mas nem tudo é pra sempre, né? Eu escrevi essa carta em choros poxa, vocês são tão importantes pra mim que eu não tenho mais palavras pra descrever o quão eu sou tão grata pelos momentos que tive com todos.
Teve momentos ruins mas teve momentos bons, os nossos bailes, as idas a praia, quando a gente fez a noite do pijama e a noite das meninas, eu revivi tudo, pude fazer coisas que eu não tive a chance de fazer na minha infância, eu ainda vou voltar e poder ter mais momentos bons contigo mas enquanto isso não acontece, eu peço que você lembre sempre de mim, e siga com a cabeça erguida, cuida do Anthony, ele é um bebê tão especial pra mim, diz ao LC que eu mandei beijos e abraços, diz ao Matheus que ele precisa ser forte e que nem sempre mulher é tudo na nossa vida.
Isso não é uma despedida, jamais vai ser pois tenho esperanças de um dia voltar, ninguém sabe pra onde eu estou indo pois quero me afastar de tudo e de todos por um tempo, mas eu te garanto que cada momentinho que eu passei ai, cada aventura e tristeza que eu passei ai irá ficar guardado na minha memória e no meu coração.
Diz a Laura que eu mandei beijos e que ela tem que terminar os estudos pra ter um longo futuro, diz a Paloma que o JP errou com ela mas todo mundo erra, ela ama ele e ele ama ela, eles merecem sim ser felizes e que ninguém os atrapalhe, eu sempre vou lembrar de todos vocês.
Eu amo você, o LC, JP, JF, Laura, Paloma, Anthony e o VC, todos vocês são como irmãos pra mim, AMO VOCÊS.
com amor. Luna. "LC leu a carta ao meu lado e eu sorri chorando, aquela doidinha me proporcionou tantos momentos bons.
LC: Ela é guerreira viu amor -me abraçou-
Eu: Queria ter dado pelo menos um último abraço nela -me aconcheguei nele-
LC: Se não fosse por ela o Anthony ainda estaria lá, ela realmente nos ama hein -sorrimos-
Wpp on.
Eu: prima,vc foi uma fpd em ter saído sem nem falar comigo, eu te amo tantooooo Luna, vc é como uma irmã p mim cara, espero q vc volte logo pq eu já estou com saudades poxa, eu e o Anthony te amamos ❤❤❤❤
Wpp off.Se eu estou triste? Com toda certeza desse mundo, queria pelo menos um abraço, tomei café junto com o LC e fui buscar meu baby, tirei foto da carta e mandei no grupo.
Segurem as emoções e fogo no parquinho porque vem muitas novidades por ai e temos uma nova gravidinha na área ❤.
DEIXEM O VOTO❤.
Beijinhos da Giih❤.