CAPÍTULO 92

2.1K 118 13
                                    

Me desculpem, sem querer eu acabei colocando "Capítulo 93" mas era o cap 92 gnt, eu me confundi, mta coisa me tonteando, me desculpem mesmo.

DEIXEM O VOTO ❤.
Luna

Entrei na casa do VC pra buscar as minhas coisas que estavam lá, pedi pra vim sozinha.

O chão ainda estava sujo com o meu sangue, a porta arrombada, as janelas de vidro quebradas, a tv com um furo no meio.

Ele quebrou todos os meus perfumes, rasgou minhas roupas e bolsas, tocou fogo nos sapatos e no resto, mas as coisas da Júlia.

As coisas da Júlia estavam intactas, tinha apenas um presentinho, abri e vi que era um colar de ouro puro, eu não quero nada que venha dele, principalmente pra minha filha.

Deixei o colar na mesa e peguei tudo dela: mamadeira, frauda, os bicos, as bonecas, sapatos, roupas, colares e pulseirinhas, peguei os perfumes dela, os mimos e coloquei na minha mala.

Eu já apanhei demais nessa vida, apanhei do meu pai, do Rodrigo, do Luan, da minha mãe e agora do VC, o cara que me prometeu segurança.

Sai de casa com a mala e todos me olhavam com pena, me despedi dos vapor e entrei no carro de um dos seguranças do Rodrigo.

Vapor: Tem certeza que a senhora está bem? -assenti- cê ta muito branca

Eu: É só fome -me encostei no banco- a comida do hospital era ruim e eu não comia

Vapor: Gosta de misto quente e café? -assenti, ele parou o carro na frente de uma padaria, saiu e voltou com sacolas- toma

Eu: Comprou pra você também? -ele negou- toma -divide meu lanche com ele-

Vapor: Eu não posso -deixa um olhar mortal e eu deu risada- é, eu tava mesmo com fome

Eu: Qual seu nome? -ele limpou a boca-

Diego: Diego e o seu? -falei o meu- se o chefe souber que eu tô falando contigo ele me mata

Eu: Fique tranquilo -terminamos de comer e ele voltou a dirigir- tu tem quantos anos? É novinho né?

Diego: 21, sou novinho -dei risada-

Eu: A, cê mora la no morro a quanto tempo? É só vapor ou algo a mais?

Diego: Cê trabalha na fbi? Ou é curiosa mesmo? -dei risada-

Eu: Curiosa -fiquei quieta no meu canto-

Do nada eu comecei a me tremer de frio, e os flashbacks do que o VC fez comigo veio com tudo.

Eu entrei em desespero e o Diego não sabia como me ajudar, ele parou na frente da boca e saiu gritando o Rodrigo.

Eu me tremia, roía as unhas, tentei rancar os fios do meu cabelo e a sentir falta de ar.

Eu: Eu... Eu não consigo -tentei arranhar minha garganta-

Paçoca: Qual foi porra? -me olhou e eu tremia- Luna vey? Luna?

Eu: Me ajuda -falei com dificuldades- não consigo... Res... Respirar

Paçoca rapidamente me levou pro postinho, eles colocaram algo em mim e tudo apagou.

DEIXEM O VOTO ❤.
Beijinhos da Giih ❤.

Mundos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora