149

3.4K 109 18
                                    

DEIXEM O VOTO💕.
Raissa

Entrei na Igreja me tremendo de nervoso, cada passo é como se eu revivesse toda a minha vida, cada passo uma lágrima de felicidade caia, me veio os flashs dos momentos mais felizes da minha vida.

Meu pai me entregou ao LC e a cerimônia começou...

Padre: Pode beijar a noiva -LC me beijou-

{Sem enrolação né gente, palhaçada}

Olhamos para todos e fomos pro salão que seria a festa, troquei o vestido de noiva e coloquei um macacão branco de renda com decote e meu salto de brilho, eu estou me sentindo uma princesa.

Alejandro: Você está linda, filha -me abraçou-

Eu: Obrigada pai -falei feliz-

Emma: Tá tudo tão perfeito Rai -me abraçou-

Eu: Verdade, a felicidade chegou né -ela assentiu e nos abraçamos novamente-

Gabi: Vamos tirar foto com o bonde todo né? -apareceu com as meninas-

Laura: A mais nova casada do bonde -fizemos a pose e o fotografo tirou a foto-

Paloma: Ficou tão perfeito -dei risada-

Eu: Claro fia, eu salvei a foto -ela negou rindo-

Luna: Toma princesa -me deu um copo bem grande- vira de vez e prepara a garganta

Laura: Aproveita que ela é profunda hein -disse rindo e LC veio até mim-

LC: Posso tomar ela emprestada? -Paloma negou- mas ela é minha mulher então eu posso 

Paloma: Iiih gente, nois bate agora ou depois do casamento? -começou a tocar funk- 

Laura: Depois do casamento, vou puxar meu boy pra dançar -foi atrás de Murilo-

Cada uma pegou seu marido e eu fiquei dançando com o meu, LC me sarrava por trás e eu rebolava.

Kaio: Vamos tirar a nossa foto né? -me cutucou e eu abracei ele e Samanta-

Eu: Claro que vamos -LC pegou meu copo e fomos tirar a foto-

VC: Você tá muito linda -me abraçou por trás-

Eu: Muito obrigada mesmo -virei de frente pra ele- você é como um irmão pra mim

VC: Você é a minha irmã já -dei risada-

JF: Parabéns recém casada do morro -me abraçou-

Eu: Obrigada gente -falei super feliz- a presença de vocês aqui me animam muito

JP: Claro, minha beleza ajuda qualquer coisa -dei risada-

Eu: Só faltou o Matheus né -falei em um tom triste-

VC: Nem pense em ficar triste, ele odiaria te ver assim viu -assenti e ele deu risada-

JF: No fundo no fundo ele deve ta observando todos nós de onde ele esteja -concordei e demos um abraço coletivo-

Juntou todo mundo e nos abraçamos.

Eu: Eu amo todos vocês 

Tirei foto com todo mundo, essa galera realmente é a minha família.

Eu não sei o que eu faria sem eles.

Eu não vou falar que esse é o fim, pois não é.

Na minha vida ainda vai vim muita coisa, é muito chão pra andar, muita história pra contar, festas pra curtir, desespero, lágrimas e diversão.

Brigas e traições, tudo me fizeram ser quem eu sou hoje, desde o dia em que eu descobri que Matheus era traficante até hoje, ele faz muita falta na minha vida. 

Infelizmente eu preciso seguir sem ele, mas com toda certeza eu queria ele aqui do meu lado agora, vivendo esse momento feliz comigo e podendo me apoiar do jeitinho dele.

Minha vida teve altos e baixos, brigas, festas, sequestros, traições e lágrimas, meus filhos que hoje são a minha vida e tudo que eu mais tenho de precioso.

O meu pai também me ensinou muita coisa, me fez pensar de jeitos diferentes e a agir de jeito diferente, me salvou de muita coisa mas também deixou com que a vida me desse porradas, ele é um pai e tanto, nunca desistiu de me procurar e quando eu sumi ele foi atrás pra me buscar e me salvar, meu herói.

As minhas amigas que na verdade são minhas irmãs, me ajudaram a matar um velho e a comandar um morro por um ano, me ensinou o que sei hoje e me ajudou bastante quando eu precisei, ficaram do meu lado e até se arriscaram pelo meu filho, mostraram que estão comigo no bem e no bom.

Os meninos, mesmo com as falhas sempre me ajudaram e nunca me deixaram passar por sufoco, já me bateram demais do mesmo jeito que eu já bati neles, se eu me sinto culpada? Não mesmo kkkkkkkk, se eu pudesse viver tudo isso eu não ia querer não, Deus me livre voltar no tempo e sofrer tudo de novo.

Agora é bola pra frente e aguentar a vida de casada que eu vou ter, aguentar os surtos do outro do mesmo jeito que ele aguenta os meus e ter psicológico suficiente pra ser mãe, mulher, filha e amiga. Ter que cuidar de uma casa sem o meu pai e as minhas amigas.

A minha vida foi uma coisa bem louca, literalmente. Eu descobri que o meu pai não era o meu pai, que a minha mãe faleceu logo depois do meu nascimento e que eu fui sequestrada, descobri que pessoas que eu achava que podia confiar na verdade era uma das piores do mundo.

Quebrei bastante a cara mas enfim, a felicidade bateu na minha porta né? Consegui viver os melhores momentos da minha vida antes de ficar velha e passar um deles ao lado da minha família, ao lado de todos que eu amo e sei que posso confiar de olhos fechados.

Se esse é o fim? Não mesmo, segurem as emoções, peguem o lencinho e acalmem o coração que de Mundos Cruzados vamos para Uma Nova Era .



Sexta-Feira eu solto o capítulo dos personagens do livro novo.
DEIXEM O VOTO💕.
Beijinhos Da Giih
💕.

Mundos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora