Clarke.
"5 anos e três meses antes. "
-Vamos lá Clarke, nós estamos atrasadas. Raven falava rápido do outro lado dá porta.
-Eu to pronta, to pronta. falei
saindo de lá com a mesma.Hoje meu pai estava realizando um jantar para passar a empresa aos meus cuidados, mesmo que temporariamente, iria me apresentar aos sócios e eu ficaria com um lindo sorriso até o fim dessa grandiosa noite.
Eu nem preciso dizer que não estou muito satisfeita com isso, tudo bem, eu adoro meu pai, e adoro trabalhar na empresa com ele, mais é muita pressão segurar tudo sozinha .
Ele quer viajar com minha mãe, como ele vive dizendo, "Filha, preciso de uma lua de mel ". Eu até entendo ele, faz tanto tempo que os dois não viajam juntos, se não for para tratar dos negócios.
Acabamos de chegar em frente minha casa de infância onde meus pais ainda moram, olhando da que, parece tudo lindo, como minha mãe gosta, tudo bem arrumado e com seu toque de sofisticação, o jardin está maravilhoso, cheio de arranjos dourados, mesas com bebidas, e muita gente dá empresa, estava perdida vendo tudo quanto escuto Raven estralar os dedos.-Wow!! Acorda Lindinha, hoje é nosso grande dia. Ela fala com um sorriso no rosto.
-Desculpa, estava perdida em pensamentos. Falei com um sorriso amarelo.
-Clarke, você pode ficar nervosa tá legal, mais se lembre, eu vou está lá com você . Ela fala me passando um certo conforto.
Raven trabalhava na empresa comigo, sempre me ajudava com tudo, e hoje ela também iria subir de cargo, seria minha segunda lá dentro, e ela estava tão nervosa quanto eu, saímos do carro e fomos direto para o jardin onde estava acontecendo o jantar, assim que chegamos meu pai veio em nossa direção.
-Olha se não são minhas duas filhas prediletas. Ele fala nos abraçando.
-Isso porque você só tem nós duas. Raven fala sorrindo para ele.
Meus pais sempre trataram Revan como uma filha, sou filha única então ela sempre foi como uma irmã para mim, os pais dela nunca se importaram de dividi-lá com minha família , e isso era muito bom.
-Onde está a mamãe? Pergunto varrendo o lugar com os olhos.-Esta lá dentro. Meu pai responde se afastando.
Eu e Raven saímos em direção a entrada dá casa para encontrar minha mãe, assim que entramos algumas pessoas vieram em nossa direção nos cumprimentar, Raven ficou conversando enquanto eu segui adiante procurando por minha mãe.
Passei pelas pessoas, e fui direto para cozinha, assim que entrei dei de cara com uma mulher incrivelmente linda.-Oi! Ela falou com um sorriso de canto.
-O... OI! Falei sem jeito.
-Desculpa, estava procurando minha mãe.-Um... Acho que não sou eu. Ela falou vindo em minha direção.
Nesse momento eu me senti nervosa, engoli em seco vendo o jeito diferente que ela ficou me encarando. E que droga estava acontecendo comigo, eu não queria dar esse gostinho e deixar ela saber disso, já que a mesma sorriu vitoriosa por algo que nem eu sabia esta acintecebdo, então mudei minha postura e estende a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETAMENTE APAIXONADA
FanficEu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito...