Clarke.
Já faz duas semanas que Lexa vem aqui três vezes pelo menos durante a mesma, descobri que ela dá aulas em uma escola de dança duas vezes durante a semana, confesso que segui ela uma vez, ela fica linda de colam, a mesma mora em um prédio muito bonito, mais não é em um das empresas Woods, isso é um pouco estranho, já que ela é a dona, hoje era quarta feira, e ela iria vim para uma aula de passarela, confesso que não precisava disso, ela era incrível, mais qualquer desculpa para ficar um pouquinho perto dela, era uma alegria, e isso me assustava, Raven vinha reparando no modo como eu ficava quando ela estava por perto, então não deu para enganar por muito tempo, ela descobriu que ela era a Lexa dá Austrália, a garota que eu seguia, que dormir, e que fui embora sem me despedir, também sabia que era a garota que atrapalhava todas as minhas tentativas de sexo, e quando conseguia era nela que ficava pensando, isso era frustante. Raven me perguntou uns dias atrás como eu não sabia quem era ela, já que todo mundo conhecia a empresa de hotelatia Woods, uma pergunta válida já que depois disso eu procurei em vários sites alguma coisa sobre ela, e dana, absolutamente nada, apenas um discurso a um ano atrás eu acho.
Nós estávamos nos dando bem, e cada vez mais eu me surpreendia com ela, tinha uma alegria que contagiava todos dá agência, todos que trabalhavam aqui adoravam a mesma, e isso me deixava feliz, saber que minha equipe gostava dela, que Raven gostava dela, era muito bom, nós saímos uma vez, fomos em um pub, mais foram varias pessoas dá agência, ela estava linda aquele dia, com uma calça de couro, uma blusa branca e um salto preto, ela amarrou o cabelo em um rabo de cavalo bagunçado deixando ela com cara de menina má, mais colocou uma maquiagem leve, que completou o look Lexa, meiga e sexy ao mesmo tempo, quando eu a vi entrando quase cai, ela estava deslumbrante, bebemos e dançamos juntas, foi a primeira vez que alguém conseguiu me fazer dançar, eu era péssima, ela passou a noite rindo das minhas tentativas de acompanhar o ritmo dela, mais no fim eu fiquei feliz por ter feito ela sorrir.
-Oi Clarke, me atrasei, eu sei, mais meu carro quebrou então tive que esperar um taxe. Ela falou toda sem jeito.
Eu adorava o modo como ela falava meu nome, o modo como ela me tratava, como suas bochechas adquiriam uma cor avermelhada quando ficava com vergonha, adorava como se mostrava indiferente em algumas ocasiões, como era sexy e ao mesmo tempo meiga, quando ria e seu nariz se enrrugava um pouquinho, amava o modo como mordia os lábios, ou o modo como gesticulava com as mãos quando falava, e agora o modo como ela ficava sem jeito também estava entrando nessa enorme lista.
Eu me batia internamente por esta tão fissurada nessa garota, tudo que eu fazia era para chamar a atenção dela, mais nada parecia dá certo, ela tinha uma coisa que me levava até ela, e ao mesmo tempo me jogava para longe. Raven adorava como eu ficava quando o dia terminava e tudo que eu conseguia era ter um sorriso dela direcionado a mim. Eu tinha que tirar essa garota dá minha cabeça, não posso me apaixonar, não posso, não posso, e não vou.
-Tudo bem, você sabe para onde deve ir. Falei tentando ser indiferente.
Ela apenas me deu um sorriso, droga Lexa, você tem que colaborar comigo. Pensava isso enquanto ela se afastava.
-Então, vai falar para ela quando. Raven fala me assustando.
-Droga Raven, que susto. Disse levando a mão ao coração.
-Falar para ela o que?-Que você gosta dela. Falou simples.
-Toda a agência vê que você é caidinha por nossa linda modelo Australiana. Ela completou olhando para os lados.E só agora percebo que meus funcionários estavam vendo toda minha briga interna, Droga.
-Cala boca ta legal. Disse saindo deixando uma Raven sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETAMENTE APAIXONADA
FanficEu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito...